"Esta água é pura."

Tradução:Esta agua es pura.

3 anos atrás

4 Comentários


AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Agua é feminino. O artigo 'el' se escreve quando a palavra feminina começa com 'a' tónica. Por isso é 'el agua'. Mas o plural é 'las aguas'. Outros exemplos: el agua es limpia, el agua fria. Abraço !!

3 anos atrás

tassioluis
tassioluis

Obrigado!

3 anos atrás

KetlenB.

Obrigada Alejandro!!!!

10 meses atrás

Analidia29496

Creio que o Correto é : Este agua es puro

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.