"Noussommesleshommes."

Tradução:Nós somos os homens.

3 anos atrás

17 Comentários


pnaay

Neste caso, homme e hommes têm a mesma pronúncia e o que faz possível a distinção de número é o "Les"? será sempre assim?

3 anos atrás

choracavaco

O "les", o "nous" e o "sommes".

1 ano atrás

callunno

Ta no mesmo Nos somos os Homens e "Somos homens" nao sei pra que essa correção desnecessária...

2 anos atrás

choracavaco

Aqui, com ou sem pronome, é preciso traduzir o artigo. (Nós) somos os homens.

1 ano atrás

CBury

Não diria nem desnecessária mas estranha. Somos OS homens em português é claramente uma frase artificial

1 ano atrás

Brenno_nano

Nao poderia ser traduzido para "Nós somos homens"?

1 ano atrás

lucas438534

E você tá certo.

3 meses atrás

gustavojclemos

Alguém pode explicar a reaposta certa, pois constou como errado e não entendi porque. Coloquei "nós somos os homens".

9 meses atrás

gustavojclemos

Cliquei errado, nós são os homens eu coloquei, por isso tá errado.

9 meses atrás

Luuuka
Luuuka

Tava escrito que era pra escrever o que ouvir e não traduzir. Escrevi em francês e ficou errado.

2 semanas atrás

raquel-luiza2

COLOQUEI ''NOUS SOMMES LES HOMMES'' E CONSIDEROU ERRADO

3 anos atrás

rodrigocolatto

É necessário traduzir ao português, Raquel.

3 anos atrás

gilcilene50

ele não pronunciou "les" e sim "le"

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Nesta frase poderemos saber que é preciso usar o plural "les" por conta do "nous" da frase. E a pronúncia do "les hommes" está: "lezom"...espero ter ajudado. Bons estudos! ;)

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Para um ouvido mais treinado, a diferença de pronúncia entre "le" e "les" é que, no segundo caso o e é mais aberto, enquanto no primeiro já é mais fechado. Tente observar isso nas próximas lições mas se não conseguir não se preocupe, você pegará com o tempo.

3 anos atrás

MuriloNune7

O s na lingua francesa quase nao é pronunciado.. em muitas palavras com "S" nao se pronuncia como no Brasil.. entao Les e Le tem a mesma pronuncia.. mas a traducao vai depender do contexto

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.