O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous sommes les hommes."

Tradução:Nós somos os homens.

3 anos atrás

6 Comentários


pnaay

Neste caso, homme e hommes têm a mesma pronúncia e o que faz possível a distinção de número é o "Les"? será sempre assim?

3 anos atrás

choracavaco

O "les", o "nous" e o "sommes".

1 ano atrás

callunno

Ta no mesmo Nos somos os Homens e "Somos homens" nao sei pra que essa correção desnecessária...

1 ano atrás

choracavaco

Aqui, com ou sem pronome, é preciso traduzir o artigo. (Nós) somos os homens.

1 ano atrás

Brenno_nano

Nao poderia ser traduzido para "Nós somos homens"?

9 meses atrás

SuddenDusk

Alguém pode explicar a reaposta certa, pois constou como errado e não entendi porque. Coloquei "nós somos os homens".

5 meses atrás