1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous sommes les hommes."

"Nous sommes les hommes."

Tradução:Nós somos os homens.

March 12, 2015

16 Comentários


pnaay

Neste caso, homme e hommes têm a mesma pronúncia e o que faz possível a distinção de número é o "Les"? será sempre assim?


choracavaco

O "les", o "nous" e o "sommes".


PatrikMilh

Sim, o francês é um idioma contextual. No falado, o som é o mesmo, vai ser o contexto e o uso do Les que vai te ajudar na audição. Já na escrita aí sim você tem que saber escrever para que o leitor identifique.


Brenno_nano

Nao poderia ser traduzido para "Nós somos homens"?


callunno

Ta no mesmo Nos somos os Homens e "Somos homens" nao sei pra que essa correção desnecessária...


choracavaco

Aqui, com ou sem pronome, é preciso traduzir o artigo. (Nós) somos os homens.


caioozh

Alguém sabe porquê o meu não aparece a opção de "DICAS" antes de começar uma tarefa? Na língua inglesa aparece mas aqui não :c


Wagner.R89

Acho que não tem msm. Inglês é mais completo, tem as estórias tb lá. Se investe onde tem mais procura.


ConceioSan17563

Nós somos os homens


carteira

Não ouvi o "les". Só na tartaruguinha!


gilcilene50

ele não pronunciou "les" e sim "le"


Bruno_de_Brito

Nesta frase poderemos saber que é preciso usar o plural "les" por conta do "nous" da frase. E a pronúncia do "les hommes" está: "lezom"...espero ter ajudado. Bons estudos! ;)


sofiarayol

Para um ouvido mais treinado, a diferença de pronúncia entre "le" e "les" é que, no segundo caso o e é mais aberto, enquanto no primeiro já é mais fechado. Tente observar isso nas próximas lições mas se não conseguir não se preocupe, você pegará com o tempo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.