O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você é uma menina."

Tradução:Tu es une fille.

3 anos atrás

12 Comentários


Bruna237744

Qual a diferença entre est e es??

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Est se usa com a terceira pessoa do singular, ou seja, com os pronomes il, elle, on, com substantivos singulares, etc. Es se usa com a segunda pessoa do singular, que é o pronome tu.

  • Il/Elle est = Ele/Ela é
  • Tu es = Tu és, Você é
1 ano atrás

AdrianoAze17

Parabéns...adoro sua explicação, voce e bem clara e esta nos ajudando muito ...coisas que no app nao explica... obrigado

7 meses atrás

JoelCarnei3

Excelente explicação, muito obrigado por compartilhar.

3 meses atrás

Alanvms

Vous êtes une fille

3 anos atrás

TheCruzyy

por quê " Vous êtes" ?

3 anos atrás

jccarlos.19
jccarlos.19

Esse pode ser 'vocês são/estão' ou pode ser uma maneira mais comportada de dizer 'você é/está'

3 anos atrás

AnaLuiza53591

Por que para o "homem" usamos "l' "?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque diante de vogal ou -h mudo, le ela viram l'. Então não se diz le homme, mas sim l'homme.

1 ano atrás

SandraCaet5

Eu não estou a perceber , se tanto optanto por "vous êtes" como "tu est" tá errado?! bem...não consigo entender não faz sentido nenhum. voçê é o mesmo que dizer tu , quando se trata da lingua brasileira. O que não é o caso da lingua portuguesa voçÊ é voçê , tu é sempre tu... lou seja quando é em casos informais:S

1 ano atrás

StephanieP575189

Todas as ipcoes que marco rstao dando como incorreta, como se nao existisse uma certa

1 ano atrás

acmlemos1

Não era pra ser Vouz?

2 meses atrás