1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "L'homme adore la femme."

"L'homme adore la femme."

Tradução:O homem adora a mulher.

March 12, 2015

9 Comentários


LaraFlores2

Gente da outra vez eu coloquei 'femme' como mulher e disse q eu poderia por esposa, agora coloquei esposa e disse que está errado. :(


Kia_Araujo

Nos casos que podem substituir femme por esposa seria com o adjetivo possessivo. Tipo "ta femme" ou "ma femme" que seriam traduzidos pra "tua mulher" e "minha mulher". Minha mulher pode ser substituido por minha esposa mas nao posso fazer essa substituição toda vez que aparecer a palavra mulher.


RebecaSeridan

Ja me falaram que o significado para pessoas e coisas é diferente. Para coisas "aime" significa gostar e "adore" adorar, amar. Para pessoas "adore" é gostar e "aime" é amar.


GeovanaQuinalha

"adore" pode ser traduzido como amar??


TacyBiebs

nao, amar é aime e adoro é je adore, tem diferença


choracavaco

A elisão é obrigatória, "j'adore".


WagnerGust7

Por que nao pode ser o homem gosta de mulher?


PauloLasae

Porque não a aceita 'ama' como tradução, se em tantas outras lições 'adore' é tratado como 'ama'?


Clia569807

o corretor está errado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.