"Les hommes sont calmes et riches."

Tradução:Os homens são calmos e ricos.

March 12, 2015

38 Comentários


Rafael832448

Se fosse rico tabem seria calmo

May 24, 2017

Catharina6109

duolingo ensinando consciência de classe

April 17, 2019

Andra220243

Tenho certeza.hahaha

June 15, 2019

Felipemrn

é impressão minha ou parece que no frances eles não pronunciam o ''s''?

February 28, 2017

Dezo_

Como regra, não se pronuncia. No caso dos plurais, não se pronuncia mesmo. Há exceções: fils (filho), ours (urso), os (osso), bus (ônibus), virus (vírus) etc. Em todas essas palavras, o "s" é pronunciado.

Além disso, há o fenômeno da ligação, em que um "s" final não pronunciado pode vir a sê-lo dependendo do contexto. A palavra "les" nesse exercício mesmo, se pronunciada em isolamento, seria "lê", mas ao ser seguida da palavra "hommes", que se inicia por "h" mudo, passa a ter o "s" pronunciado como "z" (les hommes -> le-zóm).

April 1, 2018

JorgeNeto986523

Praticamente nunca se pronuncia o s no final das palavras

April 25, 2017

TafarelOli

Est finais não são pronunciados, a menos que a próxima palavra comece com vogal

April 15, 2018

Felipe876028

Os homens são/estão calmos e ricos.

December 21, 2015

r.dunquer

Eu usei o "estão" e eles nao aceitarao a minha resposta

May 3, 2018

r.dunquer

Não consigo corrigir o envio. Eu quis dizer que eles não aceitaram a minha resposta

May 3, 2018

AlexanderSF

Eu estou reiniciando todo o curso para aprender melhor e verifiquei que o verbo être tem como tradução (Ser e estar) mas também o ficar. mas não foi aceito quando coloquei, então quando deve ser traduzido como ficar.

March 14, 2016

gabriella1259723

Como se pronuncia essa frase ?

January 22, 2016

AdrianaTav782199

Lêzom son calme (l no céu da boca) ê rich

May 21, 2018

valkirianunes

Por que não pode ser "os homens estão calmos e ricos"? Qual a regra que obriga a traduzir como "são calmos e ricos"?

June 2, 2018

bela401444

Amo frances

July 3, 2018

AngelaMari456248

wjjwiehwieja

August 15, 2018

AngelaMari456248

ozksijjhsh

August 15, 2018

AngelaMari456248

jsususisifj

August 15, 2018

AngelaMari456248

ksskdkdkfkxnbc

August 15, 2018

AngelaMari456248

skkjii

August 15, 2018

AngelaMari456248

yzu

August 15, 2018

AngelaMari456248

hj

August 15, 2018

AngelaMari456248

qejjjjjjksuwiiys00askjohjjdhkjzjhqozuksykzh zuakhej uskddhfhskfnkckjfjdbcnnkcjxjcencnajjjkzjrhd

August 15, 2018

AngelaMari456248

JIiijbbznhlicxmkzmxwsd ijciizjxjx

August 15, 2018

Mayra820064

"Os homens estão calmos e ricos" - também deve ser aceita esta tradução, já que podem estar calmos e estar ricos....

January 14, 2019

Thalles682097

O verbo "sont" pode ser traduzido como "são" ou "estão", as duas possibilidades deveriam estar corretas.

January 30, 2019

syhhdx

Porque não está certo "Os homens estão calmos e ricos" ?

March 24, 2019

Gabriela_100

Pq que o duolingo ta meio interessado em homens ricos ultimamente?

September 14, 2018

CarlosAlve623594

Mas eu escrevi certo

September 15, 2018

Lena901825

Claro

September 26, 2018

Sebastiome6

onde está o erro

October 11, 2018

Sebastiome6

respondi ( Os homens são calmos e ricos.)

October 11, 2018

Sebastiome6

estou escrevendo a frase corretamente e está dizendo que estar incorreto.

October 15, 2018

girlene615931

Eu escrevi Os homens são calmos e riscos e nao aceitou onde eu errei?

November 27, 2018

BrunoEdu

Jamais aprenderei fazer esse sotaquezinho rsrs

December 26, 2018

LuanaKanto

les hommes nao pode ser abreviada como l'hommes?

March 12, 2019

Ktia499644

Qual é a pronunciação

June 5, 2019

Kau692832

Estou em duvida devido ao fato de não ter sido aceito a tradução: " os homens estão calmos e ricos"

July 1, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.