O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu es une fille."

Tradução:Você é uma menina.

3 anos atrás

40 Comentários


maicon9
maicon9
  1. Je suis / Sou, estou
  2. Tu es / Tu es, Você e, estas, Você está
  3. Il est / El é, esta
  4. Elle est / Ela é, esta
  5. Nous sommes / Nós somos, estamos
  6. Vous êtes / Vós sois, Vocês são, estais, Vocês estão
  7. Ils sont / Eles são, estan
  8. Elles sont / Elas son, estan
  9. Je suis (shui) / (pronunciado na vida de cada dia)
  10. Tu es (t'es) / (pronunciado na vida de cada dia)
  11. On est / Nós somos, estamos
3 anos atrás

HoFGOl_47

Maicon9, na linha 7, estan, deve ser estão e na linha 8, son e estan deve ser são e estão respectivamente.

3 anos atrás

Junepei

Fille se pronuncia "fiie" ou "filhe" ?

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Se parece mais com "fii-e"

3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Aqui nesse site você encontra a palavra "fille" pronunciada por vários falantes nativos: http://pt.forvo.com/word/fille/#fr Você poderá notar que a pronúncia varia conforme a região do falante. Alguns pronunciam "fille" mais ou menos como "fiiia" outros como "fiiie", com um "i mais alongado". Nunca vi pronunciarem o som "ill" como som da letra L em Português, mas já vi pronunciarem como lh; no entanto, a maioria pronuncia apenas o "i mais alongado" seguido de som de "a" ou de "e". Note as pronúncias dos falantes nativos nesse link que te mostrei.

3 anos atrás

vivianettavares

"fiia"

3 anos atrás

francis.rod01

Eu estudo francês por outro app, aí chego aqui e me deparo com a palavra "fille" e me confundo com filha u.u Filha = "la soeur" que se ler: "la sér"

3 anos atrás

Lopes_Eric
Lopes_Eric

"La soeur" é "a irmã". "Fille" pode ser tanto "menina" quanto "filha".

3 anos atrás

beuulu

Qual app?

2 anos atrás

JosianePer802206

Tu é amesma coisa que você

9 meses atrás

victorguimota

A pronúncia do verbo "es" aqui parece mais "és" do que "é" como geralmente vi em outras frases, alguem sabe explicar por que isso acontece?

3 anos atrás

Will.Valerio
Will.Valerio

Isso é porque aqui a palavra que vem depois de "es" começa com uma vogal.

O "es" sem o "s" é pronunciado antes de palavras que comecem com som consoante. Deve ter sido o caso das outras frases em que você reparou isso.

3 anos atrás

trolegos

Miúda? Isso é típico do Português de Portugal.

2 anos atrás

OruamAsobrab

Não se preocupem com verbo neste momento.

2 anos atrás

WellFerpach

Rapariga? Como assim gente? =)

2 anos atrás

Jos890755

Sinónimo de menina, garota, menina...é feminino de rapaz, conhece?

11 meses atrás

Pedro488603

Kkkk se n me engano "rapariga" é "menina" em Portugal

4 meses atrás

Lelousil
Lelousil

quando devo usar (fille) c/ moça ou menina?

3 anos atrás

Nickapenga

"Fille" corresponde a menina/garota. A palavra que corresponde a mulher/moça é "femme".

2 anos atrás

AnitaCury1

Eu coloquei TU ÉS MENINA, pq n foi?

3 anos atrás

Nickapenga

Faltou traduzir "une" (uma). No caso, a tradução completa é "tu és uma menina" ou ainda "você é uma menina".

2 anos atrás

gabriela307701

Pq o correto e voce e uma menina

6 dias atrás

gabriela307701

Ou voce e menina

6 dias atrás

lucivandesousa1

Esta pronuncia do TU é algo parecido com "xu"?

3 anos atrás

Nickapenga

Também fiquei com essa dúvida

2 anos atrás

adto73

Você é menina

6 meses atrás

LucasMn7

Tu ou você deveriam estar correto

6 meses atrás

Thais415012

Achei que es e é eram usados em formas diferentes

6 meses atrás

mrcyreno

Por que não podemos dizer que "tu é uma menina" uma vez que usamos "tu" quando queremos falar "você"

5 meses atrás

Pedro488603

Queria saber quando se usa es, est e et

4 meses atrás

NicolasBer358465

Quando devo usar "est" e quando devo usar "es" ?

3 meses atrás

allohod1020
allohod1020

O áudio diz Je est une fille ou Je es une fille e o correto é Tu es une fille .. não entendi Será que estou ruim de ouvido ?

1 mês atrás

NayanneVie

Tu es une fille como se traduz?

2 anos atrás

Sr.Pacheco

Você é uma menina(garota)

2 anos atrás

isabelle1918

Alguem poderia me explicar, por que no francês utiliza-se Tu, e nao toi??

2 anos atrás

LordAndrew1

Miúda? O que vem a ser isso!

2 anos atrás

tinnydecoy

Neste exercício não tem a tradição de Tu (você)

2 anos atrás

matheusmor906273

O meu bugo apareceu para eu traduzir você ou seja em francês tu é embaixo não apareceu você é sim tu

1 ano atrás

GuacyraGua

porque a tradução vem como miúda?

11 meses atrás

nayavsantos

Nao utilizamos es no portugues brasileiro

2 anos atrás