"Seus grandes cachorros bebem."

Tradução:Vos gros chiens boivent.

3 anos atrás

12 Comentários


EdonOliveira

Gros = grande ↑ Grand = grande/largo ←→

2 anos atrás

LeticiaVie134798

gros e grands são sinônimos, não?

3 anos atrás

JessicaRRamos
3 anos atrás

fernando.ar
fernando.arPlus

Já que "seus" pode se referir tanto à segunda quanto à terceira pessoa do singular (seus cachorros teus ou seus cachorros deles) não poderiam ser aceitas as duas respostas: "Leurs" ou " vos"?

3 anos atrás

Caio-Amaral
Caio-Amaral

"Seus" não pode ser também 3ª pessoa do plural?

3 anos atrás

bfral

Respondi "Ses grandes chiens boivent" e deu errado, mas achei que "gros" e "grandes" fossem sinônimos.

3 anos atrás

MiguelZano1

"grandes" com "e" é feminino, e "chiens" é masculino.

1 ano atrás

GabrielaChalub

não entendi não aceitarem grand, já que a palavra grande segundo eles mesmos pode ser traduzida por gros e grand. Pelo que li nos links postados aqui, a diferença é que gros é gordo e grand é alto, mas nesse caso grande poderia significar as duas coisas, não?

3 anos atrás

Diogo.c.lima

Pelo oq eu entendi, grand é tipo grade de alto, como "tall" em ingles, e gros é mais pra gordo ou de grande porte no geral, mas mesmo assim nesse caso devia aceitar is 2 na minha opiniao

3 anos atrás

RojirleneSilva
RojirleneSilva

porque não aceita Leurs gros

3 anos atrás

NandoMussel
NandoMussel

"Leurs grands chiens boivent" não estaria certo também?

3 anos atrás

ursopolar793370

Quem quer participar do clube do francês nome do clube*clube do francês *

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.