"Uma mulher está comendo uma maçã."

Tradução:Une femme mange une pomme.

3 anos atrás

21 Comentários


Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Olá a todos, no francês não existe gerúndio como no português, temos que usar o verbo presente mesmo. Espero que esteja claro pra todos vocês agora :)

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Só pra complementar, existe gerúndio em francês, mas só é usado quando duas ações se passam simultaneamente.

Exemplo: Je sors de l'édifice en mangeant une pomme. (a parte em negrito é o gerúndio em francês).

3 anos atrás

GlauciaVCosta

Agora sim, obrigada.

2 anos atrás

MoniqueN.

"Une femme mange une pomme" significa "Uma mulher está comendo uma laranja"? Não seira "Uma mulher come uma laranja", não?

3 anos atrás

betoalvim

"pomme" é maçã MoniqueN...

3 anos atrás

MoniqueN.

Sim, obrigada. Foi apenas um equívoco.

3 anos atrás

Andra550493

Eiii... Só brinquei com vc tá ?

3 semanas atrás

Andra550493

Não. Come uma maçã kkk

3 semanas atrás

Emlio0

Não seria " Une femme est en train manger une pomme" ?

2 anos atrás

glecinelli

Eu fui nessa também. Fiquei perdido.

4 meses atrás

MariaLuisa755332

Porque nao seria.. une femme est mange une pomme?

2 anos atrás

ROSILENEPE79417

Tem que ter muita atenção,na hora de colocar artigos??

6 meses atrás

alexandre.lohn
alexandre.lohn

O gerúndio se expressa da mesma forma?

3 anos atrás

samella152707

Como e esta frase ?

2 anos atrás

Jair_Felipe

Merci

2 anos atrás

LeidianeKelly

Em quais situações é usado o gerúndio no francês?

2 anos atrás

AlzemirJun1

Quando se usa en train de manger ?

8 meses atrás

SylviaGrego76

Pensei que ir seria está.

7 meses atrás

JonasPerei900367

Eu coloquei o Une famme est en train de manger e o app disse que o correto era Une femme mange une pomme.

7 meses atrás

cassia97935

Em outra atividade a mesma frase foi aplicada como " en train de manger " ... Como nessa esta errado ?

6 meses atrás

Vladimir92624

Obrigado

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.