"Une femme mange une pomme."

Tradução:Uma mulher está comendo uma maçã.

March 12, 2015

19 Comentários


Belisiario

Come ou está comendo?

March 12, 2015

JessicaRRamos

É tanto "uma mulher está comendo" quanto "uma mulher come etc". No Francês só há uma forma de expressar o presente, com o presente do indicativo. No português por outro lado não, expressamos o presente com mais de uma forma, por isso as duas traduções.

March 13, 2015

Belisiario

Então se eu for dizer por exemplo "Ele corre" vai significar a mesma coisa que "Ele está correndo" ? E Assim por diante?

March 13, 2015

JessicaRRamos

No francês, sim. Se você for no googlebooks e digitar "Gramática Francesa Para Leigos: - Página 95" encontrará a explicação desse assunto, para melhor entender.

March 13, 2015

BeauL.A.

Sinceramente, eu coloquei as duas opções e o "sistema" não faz objeção a nenhuma.

August 26, 2018

Leonida593113

45ÿt

November 19, 2018

Leonida593113

9come

November 19, 2018

ClaudineiCostax

Alguem pode me explicar se esta pronuncia é boa ou pessima?

December 29, 2016

Suhcornio

Eu sou terrível tentando falar francês -.- Mas não vou desistir, lembro que era exatamente assim no Inglês, em breve eu pego o jeito :D

July 3, 2017

Mariana218792

Isso mesmo só não desiste

November 23, 2018

oconsolador

Alguem pode fazer o favor de postar a pronuncia o excercicio.Agradeço

November 23, 2015

milena1458364837

Cara,eu etendi "mange"(a pronuncia) como "muge"

May 23, 2016

JooPedro663890

Boa sorte para nós contactar aceda aqui é assim mesmo que não tenho como pagar para mim por gentileza confirmar presença até o dia de serviços de manutenção para a próxima aula

August 27, 2017

GesianeAle

Não tinha a opção come! Por isso coloquei comendo!

March 23, 2018

NathaleCar

Eu falei uma mulher come uma maçã e só acertei o come.

August 17, 2018

BeauL.A.

Mas você falou isso em PT? '-'

August 26, 2018

Franciele288319

"Une femme mange une pomme" porque a tradução é "Uma mulher está comendo uma maçã" ao invés de "Uma mulher come uma maçã" ?

February 2, 2019

Franciele288319

Porque a frase "Une femme mange une pomme" é "Uma mulher ESTÁ comendo uma maçã" ao invés de ser "Uma mulher come uma maçã" ?

February 2, 2019

Maurcio181287

O sistema não aceita nenhuma das duas formas,porque?

February 5, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.