1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Une femme mange une pomme."

"Une femme mange une pomme."

Tradução:Uma mulher está comendo uma maçã.

March 12, 2015

23 Comentários


Belisiario

Come ou está comendo?


JessRRamos

É tanto "uma mulher está comendo" quanto "uma mulher come etc". No Francês só há uma forma de expressar o presente, com o presente do indicativo. No português por outro lado não, expressamos o presente com mais de uma forma, por isso as duas traduções.


Belisiario

Então se eu for dizer por exemplo "Ele corre" vai significar a mesma coisa que "Ele está correndo" ? E Assim por diante?


JessRRamos

No francês, sim. Se você for no googlebooks e digitar "Gramática Francesa Para Leigos: - Página 95" encontrará a explicação desse assunto, para melhor entender.


BeauL.A.

Sinceramente, eu coloquei as duas opções e o "sistema" não faz objeção a nenhuma.


ClaudineiCostax

Alguem pode me explicar se esta pronuncia é boa ou pessima?


Suhcornio

Eu sou terrível tentando falar francês -.- Mas não vou desistir, lembro que era exatamente assim no Inglês, em breve eu pego o jeito :D


Mariana218792

Isso mesmo só não desiste


oconsolador

Alguem pode fazer o favor de postar a pronuncia o excercicio.Agradeço


milena1458364837

Cara,eu etendi "mange"(a pronuncia) como "muge"


JooPedro663890

Boa sorte para nós contactar aceda aqui é assim mesmo que não tenho como pagar para mim por gentileza confirmar presença até o dia de serviços de manutenção para a próxima aula


GesianeAle

Não tinha a opção come! Por isso coloquei comendo!


NathaleCar

Eu falei uma mulher come uma maçã e só acertei o come.


BeauL.A.

Mas você falou isso em PT? '-'


Franciele288319

"Une femme mange une pomme" porque a tradução é "Uma mulher está comendo uma maçã" ao invés de "Uma mulher come uma maçã" ?


Franciele288319

Porque a frase "Une femme mange une pomme" é "Uma mulher ESTÁ comendo uma maçã" ao invés de ser "Uma mulher come uma maçã" ?


Maurcio181287

O sistema não aceita nenhuma das duas formas,porque?


Analuatoledo13

A falta do ponto no final sa frase nao deveria ser considerado um erro.


estrelaflo

Coloquei uma das opcoes e o sistema nao aceitou


CamilleNogg

Não tem a opção de "come"


CamilleNogg

Não tem a opção de "come" e quando coloco "comendo" aparece como errado.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.