"Você quebra o guarda-chuva."

Tradução:Tu casses le parapluie.

3 anos atrás

5 Comentários


LeVanadi

"vous cassez le parapluie" deveria ser aceito, não?

3 anos atrás

G0108

sim. Por alguma razão este curso não aceita "você" como uma tradução de "vous" mas "vous" pode ser singular ou plural.

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
Mod

Vocês estão certos. Já adicionei a sugestão.

3 anos atrás

LeVanadi

Obrigado <3

3 anos atrás

Rodrigofpaiva

vous cassez não seria vocês quebram, já que vous é 3ª p do plural?

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.