1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você quebra o guarda-chuva."

"Você quebra o guarda-chuva."

Tradução:Tu casses le parapluie.

March 12, 2015

5 Comentários


Cazzula

"vous cassez le parapluie" deveria ser aceito, não?


G0108

sim. Por alguma razão este curso não aceita "você" como uma tradução de "vous" mas "vous" pode ser singular ou plural.


WesleyAlcoforado

Vocês estão certos. Já adicionei a sugestão.


Rodrigofpaiva

vous cassez não seria vocês quebram, já que vous é 3ª p do plural?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.