"Dans un zoo, je suppose."

Tradução:Num zoológico, eu suponho.

March 12, 2015

9 Comentários


andrehosv

"Dentro de um zoológico" estaria correto também?

March 12, 2015

WesleyAlcoforado

Sim. Sugestão adicionada. Você pode sempre reportar quando achar que uma frase correta não foi aceita. Assim você nos ajuda a melhorar o curso para a comunidade.

March 13, 2015

nicogil

"Em um zoo, eu suponho" deveria ser aceito, porque é assim que falamos no Brasil, com frequência. Para "cinema", dizemos "cine", para zoológico também usamos " zoo ".

April 5, 2015

choracavaco

Não sei onde você mora, mas eu sou do Rio e nunca falei nem ouvi falar dessa forma. O Brasil é grande.

September 15, 2017

nathcout

Eu também sou do Rio e uso muito "eu suponho", assim como muitas pessoas que conheço.

June 24, 2018

ricardorfe

Num jardim zoológico, suponho. Esta tradução é a mais natural para português de Portugal.

January 23, 2018

GabrielFag19

Seria coerente aceitar dentro de um zoo... Grato!

July 19, 2016

Ghraa1

Afinal só vale português de Portugal?

November 25, 2016

dborborema

E porque zoo eh uma das palavras que mais aparece nos exercicios? Nao vejo tanta complexidade assim para o nível alto de repeticao que percebo.

March 7, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.