1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Dans un zoo, je suppose."

"Dans un zoo, je suppose."

Tradução:Num zoológico, eu suponho.

March 12, 2015

9 Comentários


andrehosv

"Dentro de um zoológico" estaria correto também?


WesleyAlcoforado

Sim. Sugestão adicionada. Você pode sempre reportar quando achar que uma frase correta não foi aceita. Assim você nos ajuda a melhorar o curso para a comunidade.


nicogil

"Em um zoo, eu suponho" deveria ser aceito, porque é assim que falamos no Brasil, com frequência. Para "cinema", dizemos "cine", para zoológico também usamos " zoo ".


choracavaco

Não sei onde você mora, mas eu sou do Rio e nunca falei nem ouvi falar dessa forma. O Brasil é grande.


nathcout

Eu também sou do Rio e uso muito "eu suponho", assim como muitas pessoas que conheço.


ricardorfe

Num jardim zoológico, suponho. Esta tradução é a mais natural para português de Portugal.


GabrielFag19

Seria coerente aceitar dentro de um zoo... Grato!


Ghraa1

Afinal só vale português de Portugal?


dborborema

E porque zoo eh uma das palavras que mais aparece nos exercicios? Nao vejo tanta complexidade assim para o nível alto de repeticao que percebo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.