"Dansunzoo,jesuppose."

Tradução:Num zoológico, eu suponho.

3 anos atrás

9 Comentários


andrehosv
andrehosv

"Dentro de um zoológico" estaria correto também?

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Sim. Sugestão adicionada. Você pode sempre reportar quando achar que uma frase correta não foi aceita. Assim você nos ajuda a melhorar o curso para a comunidade.

3 anos atrás

nicogil
nicogil

"Em um zoo, eu suponho" deveria ser aceito, porque é assim que falamos no Brasil, com frequência. Para "cinema", dizemos "cine", para zoológico também usamos " zoo ".

3 anos atrás

choracavaco

Não sei onde você mora, mas eu sou do Rio e nunca falei nem ouvi falar dessa forma. O Brasil é grande.

1 ano atrás

nathcout
nathcout

Eu também sou do Rio e uso muito "eu suponho", assim como muitas pessoas que conheço.

6 meses atrás

ricardorfe

Num jardim zoológico, suponho. Esta tradução é a mais natural para português de Portugal.

11 meses atrás

GabrielFag19

Seria coerente aceitar dentro de um zoo... Grato!

2 anos atrás

Ghraa1
Ghraa1

Afinal só vale português de Portugal?

2 anos atrás

dborborema

E porque zoo eh uma das palavras que mais aparece nos exercicios? Nao vejo tanta complexidade assim para o nível alto de repeticao que percebo.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.