1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Dans un zoo, je suppose."

"Dans un zoo, je suppose."

Tradução:Num zoológico, eu suponho.

March 12, 2015

13 Comentários


andrehosv

"Dentro de um zoológico" estaria correto também?


WesleyAlcoforado

Sim. Sugestão adicionada. Você pode sempre reportar quando achar que uma frase correta não foi aceita. Assim você nos ajuda a melhorar o curso para a comunidade.


nicogil

"Em um zoo, eu suponho" deveria ser aceito, porque é assim que falamos no Brasil, com frequência. Para "cinema", dizemos "cine", para zoológico também usamos " zoo ".


choracavaco

Não sei onde você mora, mas eu sou do Rio e nunca falei nem ouvi falar dessa forma. O Brasil é grande.


nathcout

Eu também sou do Rio e uso muito "eu suponho", assim como muitas pessoas que conheço.


dborborema

E porque zoo eh uma das palavras que mais aparece nos exercicios? Nao vejo tanta complexidade assim para o nível alto de repeticao que percebo.


ricardorfe

Num jardim zoológico, suponho. Esta tradução é a mais natural para português de Portugal.


GabrielFag19

Seria coerente aceitar dentro de um zoo... Grato!


Ghraa1

Afinal só vale português de Portugal?


renankaic

"Em um zoológico, eu suponho" poderia ser aceito...


Dezo_

Essa resposta é aceita. Segundo o sistema, você reportou "em um zoológico eh suponho", houve erro de digitação.


Aline755

Seria dentro do zoológico ou em um zoológico, pois a norma culta da língua portuguesa jamais falaria "num"


Dezo_

Num é o resultado da contração de em e um e está correto perante a gramática da língua portuguesa.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.