O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suis riche !"

Tradução:Eu sou rico!

1
3 anos atrás

62 Comentários


vitoriaXavier04

Queria poder dizer isso verdadeiramente

475
Responder3 anos atrás

marcospaul567358

Ser rico é uma escolha kk ou sorte

13
Responder1 ano atrás

Luciana4321

Kkkk moi aui

-7
Responder3 meses atrás

Luciana4321

Acho que escrevi errado. Quis dizer: eu tambem

-1
Responder3 meses atrás

LarissaRgomes9

Só falam em ricos, e eu que sou pobrinha, como me apresento? Me respondi essa

92
Responder12 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Essa eu sei responder com facilidade rs:

  • Je suis pauvre.
222
Responder2 anos atrás

JoilsonRam3

Kkkkkk

-3
Responder4 meses atrás

MarcosCost390166

A traducao nao seria "eu sou rico"?

78
Responder3 anos atrás

Will.Valerio
Will.Valerio

Sim, mas também "eu sou rica". "Riche" vale tanto para masculino, como feminino.

120
Responder3 anos atrás

Luza679951

A minha foi: "Eu sou rico!"

0
Responder3 meses atrás

WilliamSil757613

Sim também eles tem os mesmos adjetivos

-5
Responder1 ano atrás

DrStrawber

Eu sou rica! Eu sou rica! Memes kkkkkkk

76
Responder1 ano atrás

JoTasdo
JoTasdo

Como pronuncia o "suis"?

13
Responder3 anos atrás

MoisesAlexSilva

"Suí"

41
Responder3 anos atrás

fatima737670

Souil

-17
Responder2 anos atrás

Iris_Krasm

Sui

7
Responder2 anos atrás

R14N3

Sui, com o "s" final sendo mudo

0
Responder8 meses atrás

lodolodoo

se "suis" é sou/estou, como eu vou saber que a pessoa acabou de ficar rica e quando ela já era rica?

11
Responder2 anos atrás

Iara_Lima_

Devemos atentar para o contexto da conversa

6
Responder1 ano atrás

Nayka_Hannin

''Eu sou ricaaaaa" pq n foi? sqn kkkkkk

9
Responder1 ano atrás

rpolmil
rpolmil

Por quê não na forma contraída : J'suis?

6
Responder3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

Porque "suis", não começa com vogal, a elisão só ocorre quando a palavra seguinte começa com vogal ou h mudo.

110
Responder23 anos atrás

MarianneMo9

Como seria "eu estou rica"?

6
Responder3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

Fica igual, em Francês não existe essa diferenciação dos verbos ser e estar.

57
Responder23 anos atrás

willianbro

Qual a pronuncia certa de "riche" ? Estou comecando no frances, obg!

5
Responder3 anos atrás

JhonyHoffmann

rrish

20
Responder2 anos atrás

willianbro

Thanks

-11
Responder2 anos atrás

JhonyHoffmann

Lembre -se sempre de falar a vogal no fim da frase e nao emitir o som dela. Tipo assim. Rrish(a). Só faça a pronuncia com a boca mas nao emita o som.

6
Responder2 anos atrás

DanielFerr385416

facil demais hehe

merci jhony

0
Responder1 ano atrás

VictoriaLi845264

Excelente dica! Merci :)

0
Responder1 mês atrás

Conversas Relacionadas