O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous sommes à côté de vous."

Tradução:Nós estamos ao lado de vocês.

3 anos atrás

18 Comentários


GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Deveria aceitar JUNTO A VOCÊS e não aceitou

3 anos atrás

G0108

Eu acho que "você" deveria ser aceito. Por que não?

3 anos atrás

Amanda.Zanon
Amanda.Zanon

Também não entendo por quê em certos casos nós podemos traduzir o "vous" como "você" e em outros não

3 anos atrás

Kaiser_BR
Kaiser_BR

Reportem. Ajudem os moderadores, porque as respostas de vocês deveriam ser aceita sim.

3 anos atrás

inesfgtavares

"Nós estamos ao vosso lado" não podia ser aceite?

3 anos atrás

JessicaRRamos

Foi aceite! \o/

2 anos atrás

vicc_walker

Essa frase pode ter tanto o sentido espacial quanto o sentido de "Nós apoiamos vocês"? Ou só o de estar perto mesmo?

2 anos atrás

choracavaco

"À côté" exprime apenas a proximidade no espaço. Para o sentido figurado que você menciona, a locução é "au(x) côté(s)".

8 meses atrás

EduardoJeunon

Junto a vocês deveria ser aceito, correto?

3 anos atrás

th4isy
th4isy

"Nós estamos junto de você". Por que o vous do final é vocês e nao você??

2 anos atrás

aurea.auter

como neste exemplo de frase, como sei que é você, ou vocês?

2 anos atrás

Bruna370677

Coloquei vocês e foi aceito! Já foi corrigido.

2 anos atrás

EremitaIrm
EremitaIrm

de si. Quem fala assim ?

2 anos atrás

ms3guerra

Respondi "estamos do seu lado" e aceitou. Faz mais sentido...

2 anos atrás

lit060
lit060

porque, nós somos perto de você não é aceito ??

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

à côté de quelqu'un, é somente no sentido geográfico? ou pode ser no sentido: ser a favor de alguém.

2 anos atrás

city_boi

Por quê não foi aceitado "Nós estamos ao lado do(s) senhor(es)/da(s) senhora(s)"?

1 ano atrás

gabriellsq

nós estamos no lado de vocês. Deu errado, mesmo sentido , mesmo significado

3 semanas atrás