1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La femme est riche."

"La femme est riche."

Tradução:A mulher é rica.

March 12, 2015

34 Comentários


gaumil

quando usar "es" ou "est"?


IvanSautner

Je - suis

Tu - es

Il, Elle, On - est


Souza_Willian

jesuis que difícil xD


Afonso216989

Eu sou que difícil kkkkkkkk


rjdagner

Na frase, "la femme" é "elle" que se conjuga como "il" - tu es; il/elle est


HenriqueFel

"Est" me lembra o "eat" do inglês.


IvanSautner

Apesar do som se "é", vendo assim, me lembra o alemão.


EduardoPer613104

Exato Ivan, eu na hora falei " a esse eu sei ja vi em alemão facil" dai num é kkkk


Lav689511

Henrique eu estudo no doulingo Inglês e comecei hoje a estudar Francês e algumas palavras em Francês são escritas iguais a do Inglês Espero que meu comentário ajude - o bastante


francis.rod01

@Henrique, não lembra não, pois no inglês lê-se eat assim: "it"


HenriqueFel

Me refiro a escrita, e não a pronúncia.


Guih22

Na verdade os sons de EAT e IT são diferentes na língua inglesa!


cantsp

Não é pronunciado o "st" do "est", ficando "é"? Alguem tem algum site com dicas de proncuncia do francês por favor!


NayanCastro

Alguém me apresenta essa mulher, estou disponível


uilanjose

"La femme est riche" ao traduzir como "a menina é rica" o Duolingo afirmoi que estã errado. E que deveria ser usada a palavra "moça" no lugar. Mêo, nao é a msm coisa?


camila.cru8

Não, porque "femme" tem significado de mulher adulta. "fille" é menina.


DanielFerr385416

la fille

pode ser usado em casos especificos .

la fille para mulheres adultas solteiras, empregadas domesticas, freiras, dama de honra ou filha de alguem.

ex :


TainNunes1

A mulher esta rica... poderia ser aceito tbem?


Jujubebs

Como se pronuncia "est"?


Dezo_

No francês padrão, a pronúncia é como é em português, mas alguns sotaques podem pronunciar ê.


julietrene

Espero que isso aqui ajude todos... Je suis Tu es Il/Elle est Nous sommes Vous êtes Ils/Elles sont


AnaLeticia508451

No francês, o único adjetivo que é usado é a palavra riche, vamos inovar minha gente


GabrielaMe99796

Qual a diferença do riches e riche?


Dezo_

Plural e singular:

  • La femme est riche
  • Les femmes sont riches

JulianeAlm62501

Quando usar o " riches" e o "rich"?


Dezo_

"Rich" não é uma palavra francesa. "Riche" é singular masculino e feminino, e "riches" é plural":

  • L'homme est riche
  • La femme est riche
  • Les hommes sont riches
  • Les femmes sont riches

RAINHASDOK-POP

Eu não consigo acertar. Eu não sei quando usar o "es" o "et" e o "etes"

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.