"Les filles et les garçons"

Tradução:As meninas e os meninos

3 anos atrás

18 Comentários


suya23

Como adivinhar o plural sem contexto? hahahaha

3 anos atrás

G0108

o som de "le" é "luh" e o som de "les" é "lay".

3 anos atrás

FelipeM...

Pronúncia do Le e Les. Le= luh - clica aqui para pronúncia

E Les = lé clica aqui para pronúncia

2 anos atrás

MiSTeR_RoWDiGao

Então "Les" serve para dizer tanto Os quanto As, né ?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim.

2 anos atrás

EBueno4
EBueno4

Ouve-se claramente "le fi e le garçon". Que diabos de PLURAL é esse?

1 ano atrás

Numberto_Heto

A pronuncia de "Le"= luh enquanto a pronuncia do plural "Les"= lê, espero ter ajudado, se ainda assim você não tiver entendido, procura no youtube que você encontra vários vídeos sobre

5 meses atrás

LeticiaSan12565

Porque gurias esta correto e filhas não ?

3 anos atrás

FelipeM...

pq filles significa meninas. :)

2 anos atrás

GuerimBia

Fille é meninas, confunde as vezes

1 ano atrás

FlavioScar3

Ainda nao sei como identificar sing e plural pela pronuncia.

1 ano atrás

EBueno4
EBueno4

Tem hora que a vocalização induz a erro no plural. Também tenho a mesma dificuldade. Ou é falha do sistema.

1 ano atrás

maximiau
maximiau

filles = miúdas??? por favor, expliquem...

3 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Miúdas é sinônimo de meninas em português europeu.

3 meses atrás

Maria696768
Maria696768

A menina tem de ser mais clara a falar nesta frase o et mal o nada se ouve

3 meses atrás

Vinicius74616

parece impossível distinguir les e le sem o contexto...

2 meses atrás

Diomia

Quer dizer les=as, os?

2 meses atrás

FranaNorma

traduzi corretíssimo

2 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.