1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La femme, le garçon"

"La femme, le garçon"

Tradução:A mulher, o menino

March 12, 2015

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


paulosan.bsb

Garçon, uma falsa palavra transparente. Podia jurar que significava "garçom".. kk


SrgioP2

garçon menino difere de garçon que lhe serve, o contexto é quem determina quem é quem.


ArqThata

Mas como diferencio um rapaz (que é um jovem do gênero masculino) de um menino?


veraleite1

un gars. un garçon.


LuisFritze

Só pensar que garçon é o filho de um gars. "Gars son" k k k (horrível)


Lelousil

como consigo perceber quando usar (traduzir femme) c/ moça ou mulher?


veraleite1

une jeune femme.une femme.


GLAUCOMANIA

Une garçon, seria um menino? ou não se aplica?


G0108

Sim, mas não é "une garçon", é "un garçon".

"Un" e "le" são os artigos masculinos e "une" e "la" são os artigos femininos


GLAUCOMANIA

valeu, ficou claro


sofiarayol

"Un" é artigo indefinido masculino enquanto "une" é artigo indefinido feminino. "Le" é artigo definido masculino enquanto "la" é artigo definido feminino.


SandraMGon1

rapaz ou menino é a mesma coisa


MarcellaVa858891

Le Garçon = O menino La femme = A mulher


JooCarlosC344328

A pronúncia de femme é famme?


gamesetandmatch

Por que não poderia ser ''da mulher,do menino'',sendo que na tradução ''La'' pode ser ''da'' e ''Le'' pode ser ''do''?


MarcioRivas1

Não, la é a, e le é o, de la é da, du e de l' é do


182rodris

Como diferenciar MOÇA/MULHER de MENINA? Ajudem aí por favor :)


Koala51br

Qual a diferença entre la e le?


Neto964722

La é o feminino Le é masculino


1048639083

Se o significado de la femme é esposa ou mulher como pode ser tbm moça?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.