1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La femme, le garçon"

"La femme, le garçon"

Tradução:A mulher, o menino

March 12, 2015

44 Comentários


paulosan.bsb

Garçon, uma falsa palavra transparente. Podia jurar que significava "garçom".. kk


SrgioP2

garçon menino difere de garçon que lhe serve, o contexto é quem determina quem é quem.


CarolinaBe921670

Tambem achei Paulo cesar


ArqThata

Mas como diferencio um rapaz (que é um jovem do gênero masculino) de um menino?


veraleite1

un gars. un garçon.


Lelousil

como consigo perceber quando usar (traduzir femme) c/ moça ou mulher?


veraleite1

une jeune femme.une femme.


GLAUCOMANIA

Une garçon, seria um menino? ou não se aplica?


G0108

Sim, mas não é "une garçon", é "un garçon".

"Un" e "le" são os artigos masculinos e "une" e "la" são os artigos femininos


GLAUCOMANIA

valeu, ficou claro


sofiarayol

"Un" é artigo indefinido masculino enquanto "une" é artigo indefinido feminino. "Le" é artigo definido masculino enquanto "la" é artigo definido feminino.


SandraMGon1

rapaz ou menino é a mesma coisa


gamesetandmatch

Por que não poderia ser ''da mulher,do menino'',sendo que na tradução ''La'' pode ser ''da'' e ''Le'' pode ser ''do''?


MarcioRivas1

Não, la é a, e le é o, de la é da, du e de l' é do


Koala51br

Qual a diferença entre la e le?


Neto964722

La é o feminino Le é masculino


Rayane560056

Amo este app,aq faço aula de espanhol e francês


RegianeLui6

Não sei nadaaaa ainda kkk minha amiga é Francesa mais sabe português


182rodris

Como diferenciar MOÇA/MULHER de MENINA? Ajudem aí por favor :)


MarcellaVa858891

Le Garçon = O menino La femme = A mulher


isabelle307373

Eu havia completado com la femme un garçon por que não deu?


LusGustavo672888

Moça não pode ser mulher?


LusGustavo672888

Moça não pode ser mulher


vagnermirandator

Que explicação sensacional, parabéns


FernandaJa421407

Esse jogo e bom pelo menos eu achei


JooCarlosC344328

A pronúncia de femme é famme?


Samsung670192

Mais ou menos isso, seria melhor fâmme, como se tivesse um acento, mas na verdade não dá pra demonstrar perfeitamente essa pronúncia por escrito em português. Mas o som mais próximo seria o do acento circunflexo (^)


GigiIlhanes

la femme,le garçon que significa a mulher ,o menino, muita das vezes penso que e a mulher e o garçom kkkkkk


Paula530023

Minha resposta tinha que ter sido certa


Marlon302244

Às vezes "le" soa como "lê" e às vezes soa como "lu". Quando devo pronunciar cada forma?


Karol695631

Eu não consigo acertar porque simplesmente o painel não aceita meus comandos


Giza_Leite

Concordo ArqThata

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.