"Desoursblancs!"

Tradução:Ursos brancos!

3 anos atrás

17 Comentários


JenniferAp989130

O Des faz o plural, indica que está no plural. "Des ours blancs" des= os/alguns Assim como "sont" indica que a frase está no plural. "Les robes sont rouges", na pronúncia é difícil de entender quando está no plural, e o "des" e "sont" ajudam, entre outros.

2 anos atrás

nataliafra16

Blanches é usado no feminino?

1 ano atrás

Caio862228

"Blanches" é feminino plural. O feminino singular é "Blanche". E no masculino "Blanc", e "Blancs"..

1 ano atrás

AnaLusaVIv

Sim. Feminino plural

9 meses atrás

RodrigoBoom
RodrigoBoom

sim, plural

2 meses atrás

TainaraMed5

Alguem pode me explicar o uso do "des" nessa frase?

2 anos atrás

AlineOlive157

Significa os ficw os ours blancs

1 ano atrás

luanneavil

Deveria ser aceitos 'ALGUNS' ursos brancos, porém só é aceito 'UNS'

1 ano atrás

William568873

Des ours blancs = ursos polares?

7 meses atrás

RodrigoBoom
RodrigoBoom

é ours polaire

2 meses atrás

KarenMalik1

"Des" Podem me explicar pra quê e o por quê de se usar?

2 anos atrás

jcm8327
jcm8327

Creio eu que seja uma artigo partitivo, mas nessa frase parece so para dizer que esta no plural

2 anos atrás

jcm8327
jcm8327

Des não seria um artigo partitivo?

2 anos atrás

LuizaRosaPinto

des = os, neste caso a tradução correcta seria os ursos brancos

3 anos atrás

G0108

Não, isso não é correto. Des significa "dos" ou "alguns". Os em francês seria "les".

3 anos atrás

brunohap
brunohap

Merci! Estava com muita duvida sobre isso!

8 meses atrás

oliveiracilhas

Olá, nestes casos assim, dans DES cas comme ça, DES, faz o plural. Veja Des personnes= pessoas. Des maisons=casas. Des hommes= homens. Bons estudos.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.