"Des ours blancs !"

Tradução:Ursos brancos!

3 anos atrás

9 Comentários


JenniferAp989130

O Des faz o plural, indica que está no plural. "Des ours blancs" des= os/alguns Assim como "sont" indica que a frase está no plural. "Les robes sont rouges", na pronúncia é difícil de entender quando está no plural, e o "des" e "sont" ajudam, entre outros.

2 anos atrás

nataliafra16

Blanches é usado no feminino?

1 ano atrás

Caio862228

"Blanches" é feminino plural. O feminino singular é "Blanche". E no masculino "Blanc", e "Blancs"..

1 ano atrás

AnaLusaVIv

Sim. Feminino plural

7 meses atrás

RodrigoBoom
RodrigoBoom

sim, plural

2 semanas atrás

TainaraMed5

Alguem pode me explicar o uso do "des" nessa frase?

2 anos atrás

luanneavil

Deveria ser aceitos 'ALGUNS' ursos brancos, porém só é aceito 'UNS'

1 ano atrás

William568873

Des ours blancs = ursos polares?

6 meses atrás

RodrigoBoom
RodrigoBoom

é ours polaire

2 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.