O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Une fille"

Tradução:Uma menina

0
3 anos atrás

30 Comentários


ferochabati

un=masculino une=feminino

45
Responder3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod
27
Responder3 anos atrás

BibianodosSantos

Qual é, exatamente, a pronuncia de "Une"?

26
Responder3 anos atrás

DanielBreezy

Um i rodado, ou seja, pronuncia-se com a boca arredondada como quando se diz o ou u , aí sai um som assim, de qualquer forma, eu pesquisei e encontrei vários sites a respeito.

9
Responder3 anos atrás

DanielFerr385416

yn

3
Responder1 ano atrás

JuliaChris996567

Quer dizer um

0
Responder8 meses atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Excelente! Mas há mais significados dependendo do contexto: http://fr.wiktionary.org/wiki/fille

2
Responder3 anos atrás

MaynaraF.

A pronúncia correta de Une é "in" ou "ina" ??

17
Responder2 anos atrás

joovitorlingo

Não consigo pronunciar "Une"!

11
Responder2 anos atrás

DanielFerr385416

pronuncia de une = yna

3
Responder1 ano atrás

Carlos977892

O som do "y" é "i"? No francês.

0
Responder5 meses atrás

naatiis

Não consigo entender a pronúncia de fille. :/

8
Responder3 anos atrás

DanielFerr385416

fille pronuncia fiê

6
Responder1 ano atrás

Felipecsl7
Felipecsl7

Para a pronúncia correta de "Une", segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xw1sORGoEOY

Por volta dos 2 min de duração, aparece a pronúncia correta. Abraços.

3
Responder11 ano atrás

Moraes.Tiago

tradução - filha. filha (n.)

fille (N + de qqn), enfant

2
Responder3 anos atrás

G0108

mas "fille" tambem pode significar "menina"

20
Responder3 anos atrás

Moraes.Tiago

Pois é, eu escrevi filha e o duolingo considerou errado.

10
Responder3 anos atrás

Silas_Inacio

Moraes.Tiago, quando você tiver certeza que está certo é só você reportar o problema, é um botão que fica abaixo da questão, onde está escrito "Reporte um problema". Isso ajuda a melhorar o curso, e não somente o de françês mas todos os outros também, caso você se interesse em fazer.

Abraços...

23
Responder3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Já corrigimos, obrigado por comentar!

9
Responder3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Pois é, fille também tem o significado de filha, tanto com os pais usando essa palavra para se referir a sua filha, quanto no caso de outras pessoas se referirem à filha de alguém, mas para isso tem que ser evidente que se trata de filha mesmo. Fille pode se referir a mulher solteira, não importando a idade. No passado usava-se para se referir a damas de honra ("Louise de Savoie mena toutes ſes filles"). Também para se referir a empregadas domésticas. Usa-se "fille" também com o sentido de descendência, linhagem ("La FILLE des césars" - "A descendente dos césars"). "Fille" também é o nome que se dá para as freiras de algumas comunidades, em especial com o significado de "noviça" ("C’est une FILLE, une des filles de Cluny" - "É uma noviça, uma das noviças de Cluny"). Também usada para se referir a prostitutas ("Fille de joie" - "jovem do prazer"). E, é claro, fille também se refere a meninas em geral, adolescentes, jovens... até que tenham se casado. Depois de casadas, deixam de ser filles. Celibatárias podem ser chamadas de filles. Veja mais em Francês: http://fr.wiktionary.org/wiki/fille

15
Responder23 anos atrás

DanielFerr385416

otima resposta isso mesmo

2
Responder1 ano atrás

Helen879522

Como pronuncia fille? Não consigo entender.

2
Responder1 ano atrás

DanielFerr385416

fiê

1
Responder1 ano atrás

LaraAlvesAranha

une = "ina"

1
Responder1 ano atrás

DanielFerr385416

yna

1
Responder1 ano atrás

Leticia70504

Qual é, exatamete, a pronúncia de "fille"

1
Responder1 ano atrás

wonderblanchett

Seria algo parecido com "fii", com o 'i' longo. Recomendo o site Michaelis, lá tem a pronúncia com os símbolos fonéticos.

1
Responder1 ano atrás

DanielFerr385416

fiê

1
Responder1 ano atrás

ArthuroMat1

Eu não sei pronunciar garçon e fille

1
Responder11 meses atrás