"Tu peux."

Tradução:Você pode.

3 anos atrás

18 Comentários


DeisyanneV

Então "peut" e "peux" tem a mesma pronuncia?

3 anos atrás

choracavaco

Têm.

1 ano atrás

G0108

Eu não entendo por que esse curso não aceita "tu". Só porque não é muito comum no Brasil, não é razão sufficiente de excluir do curso.

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Na verdade aceitamos. Mas visto que estamos em beta, é normal que às vezes a gente tenha esquecido de adicionar todas as traduções possíveis. Convido você a sempre reportar quando aparecerem erros deste tipo.

3 anos atrás

G0108

Desculpe, eu não estava tentando ser chato. Só quis saber por que não estava aceitando. Eu reportei. Obrigado pelo curso

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Imagina! Já adicionei valiosíssimas contribuições suas. Espero que você continue empolgado e contribuindo. Bons estudos!

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceito.

3 anos atrás

MoemaSanta

Eu aceito

1 ano atrás

danielv.s
danielv.s

Pouvoir o infinitivo

2 anos atrás

MrMeireles

Nunca imaginei que aquele balãozinho mostrasse quantidade de mensagens, ou que podia ser clicado. Caramba! Terminei o inglês sem nunca saber disso!

1 ano atrás

VitorS.

Qual a diferença entre "peut" e "peux"? Quando cada um é usado?

3 anos atrás

luis.costaa

O "peux" é utilizado com o sujeito eu (je) e com o tu (tu). O "peut" é utilizado com a 3ª pessoas do singular (il, elle, on).

3 anos atrás

LucasRodri45766

Sim, mesma pronúncia.

3 anos atrás

MelBorges60s

Qual é esse verbo na forma infinitiva (ou seja, na forma original)?

2 anos atrás

Diegonov

Tu parle = você fala/você está falando. Tu peux pode servir pra ambas as construções "você pode/você está podendo"? Pq eu fui arriscar a segunda e ela foi recusada. Tenho dúvida se devo ou não reportar.

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Deve.

1 ano atrás

Valentina.195988

E eu descobri faz uma semana(risos)

1 ano atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Qual pronome que é mais usado na França e nos países francófonos? Tu ou você?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.