"A maçã vermelha"

Tradução:La pomme rouge

March 12, 2015

27 Comentários

Filtrado por post popular

MariaHelen76108

Estou tentando aprender francês mas está muito difícil

March 21, 2016

isabelle1918

Com o tempo voce vai se acustumando com as pronuncias, verbos, e etc.. É tudo questao de tempo para nos adaptar a tudo do frances.

April 2, 2016

Dbora875031

Tem razão.Tudo é questão de tempo

April 16, 2016

Dbora875031

Vc.vai se acostumar

April 16, 2016

DanielFerr385416

calma que dar certo .

arvore pra dar fruto leva tempo

o que estamos fazendo agora é obter conhecimento

e conhecimento leva tempo.

estude com qualidade e nao com quantidade veras a diferença.

meu exemplo estudo uma hora por dia, mais formulo frases e aplico as frases no meu dia a dia isso de segunda a sexta e a cada dia resvisando o dia anterior e no sabado revisao geral e domingo vejo jornal, filmes, ouco musicas acostumar o ouvido com as palavras logo logo vc vai ver o resultado.

June 12, 2017

ThiagoDelo

"La rouge pomme" também seria válido? Ou, dentro da estrutura da frase, os adjetivos só podem vir depois do objeto aos quais se referem?

April 7, 2016

Dezo_

Como regra, assim como em português, os adjetivos devem vir após o substantivo, portanto, apenas "La pomme rouge" é correto.

Há exceções com adjetivos referentes a características inerentes, como beleza, tamanho e idade, porém, é necessário conhecer o adjetivo para saber se ele é posicionado antes do substantivo. Ex.: une jolie femme (e não "une femme jolie").

November 14, 2018

ViniciusSi290481

Acho que e so depois

June 10, 2017

Phatsajo

O aplicativo diz que " l' " = o/a. Mas qndo traduzi por "a" ele deu errado. Alguém me diz. Pf.

March 13, 2017

isabelle1918

Obs:..☺ Pomme, poderia ser- pomba!

April 2, 2016

Dbora875031

La=a+pomme=maçã+Rouge= vermelha=La pomme rouge=a maçã vermelha

April 16, 2016

Kristiany

Obrigada Bruno de Brito, agora eu entendi o porque da explicação sem nexo.

March 26, 2016

IngridGabriela17

Mas eu coloquei "la pomme rouge" em uma questão e disseram que estava errada, agora dizem que está certa... :/

January 24, 2017

Agatha145

Gosto de rouge

March 16, 2017

JerssicaPoeta

Ragatanga

May 30, 2018

brunojake_

Como assim ""pomme" é, não . "? Eu troquei o "la" pelo 'le" mas não entendi a explicação que recebi do aplicativo.

March 12, 2015

WesleyAlcoforado

Você poderia desenvolver um pouco mais sua pergunta?

March 12, 2015

victormmello

Acho que era pra ser ["pomme" é feminino, não masculino. ]

Beta :p

March 13, 2015

Bruno_de_Brito

Mas em todos os cursos aparece a mensagem assim, vou contatar o suporte ;)

March 13, 2015

brunojake_

Eu traduzi "le pomme" ao invés de "la pomme" (a maçã) e a explicação que obtive do aplicativo sobre meu erro foi "pomme é , não." Não foi muito esclarecedor. Eu entendi, mas apenas deixei minha nota sobre o assunto.

March 13, 2015

Bruno_de_Brito

O duolingo dá essa explicação vaga quando se erra o gênero...da próxima vez quando aparecer frases de explicação :"palavra" é, não, você já se sabe do que se trata ok? ;)

March 13, 2015

DanielFerr385416

vc sabendo pra que serve o LA e o LE e como usar e onde usar. vc nao erra

la é artigo feminino le artigo masculino

le pomme = o maça nao é certo

la pomme = a maça esse esta certo

mais nao é regra com o tempo aprendendo os generos vc vai ver a diferença.

June 12, 2017

EduardaTri8

Acho que não vou conseguir aprender não...meu sonho é ir pra França em paris ver a torre eiffel mais acho que não vai ser possível!

June 28, 2017

VviaAlves2

Nao precisa aprender francês para ir para França!

February 23, 2018

josimauricio

escrevo certo mas da como errado

September 14, 2019

KristianeM

Eu poderia colocar L' pomme rouge, teria o mesmo sentindo de La pomme rouge?

September 20, 2019

Dezo_

Não. A elisão (perda de uma vogal) só ocorre quando a palavra seguinte iniciar por vogal ou "h" mudo:

  • L'orange (la + orange)
  • L'arbre (le + arbre)
  • L'homme (le + homme)
  • L'île (la + île)
September 20, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.