"A maçã vermelha"

Tradução:La pomme rouge

3 anos atrás

24 Comentários


MariaHelen76108

Estou tentando aprender francês mas está muito difícil

2 anos atrás

isabelle1918

Com o tempo voce vai se acustumando com as pronuncias, verbos, e etc.. É tudo questao de tempo para nos adaptar a tudo do frances.

2 anos atrás

Dbora875031

Tem razão.Tudo é questão de tempo

2 anos atrás

Dbora875031

Vc.vai se acostumar

2 anos atrás

DanielFerr385416

calma que dar certo .

arvore pra dar fruto leva tempo

o que estamos fazendo agora é obter conhecimento

e conhecimento leva tempo.

estude com qualidade e nao com quantidade veras a diferença.

meu exemplo estudo uma hora por dia, mais formulo frases e aplico as frases no meu dia a dia isso de segunda a sexta e a cada dia resvisando o dia anterior e no sabado revisao geral e domingo vejo jornal, filmes, ouco musicas acostumar o ouvido com as palavras logo logo vc vai ver o resultado.

1 ano atrás

ThiagoDelo

"La rouge pomme" também seria válido? Ou, dentro da estrutura da frase, os adjetivos só podem vir depois do objeto aos quais se referem?

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Como regra, assim como em português, os adjetivos devem vir após o substantivo, portanto, apenas "La pomme rouge" é correto.

Há exceções com adjetivos referentes a características inerentes, como beleza, tamanho e idade, porém, é necessário conhecer o adjetivo para saber se ele é posicionado antes do substantivo. Ex.: une jolie femme (e não "une femme jolie").

1 mês atrás

ViniciusSi290481

Acho que e so depois

1 ano atrás

Phatsajo

O aplicativo diz que " l' " = o/a. Mas qndo traduzi por "a" ele deu errado. Alguém me diz. Pf.

1 ano atrás

isabelle1918

Obs:..☺ Pomme, poderia ser- pomba!

2 anos atrás

Kristiany

Obrigada Bruno de Brito, agora eu entendi o porque da explicação sem nexo.

2 anos atrás

Dbora875031

La=a+pomme=maçã+Rouge= vermelha=La pomme rouge=a maçã vermelha

2 anos atrás

IngridGabriela17

Mas eu coloquei "la pomme rouge" em uma questão e disseram que estava errada, agora dizem que está certa... :/

1 ano atrás

Agatha145

Gosto de rouge

1 ano atrás

JerssicaPoeta
JerssicaPoeta

Ragatanga

6 meses atrás

brunojake_
brunojake_

Como assim ""pomme" é, não . "? Eu troquei o "la" pelo 'le" mas não entendi a explicação que recebi do aplicativo.

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Você poderia desenvolver um pouco mais sua pergunta?

3 anos atrás

victormmello

Acho que era pra ser ["pomme" é feminino, não masculino. ]

Beta :p

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Mas em todos os cursos aparece a mensagem assim, vou contatar o suporte ;)

3 anos atrás

brunojake_
brunojake_

Eu traduzi "le pomme" ao invés de "la pomme" (a maçã) e a explicação que obtive do aplicativo sobre meu erro foi "pomme é , não." Não foi muito esclarecedor. Eu entendi, mas apenas deixei minha nota sobre o assunto.

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

O duolingo dá essa explicação vaga quando se erra o gênero...da próxima vez quando aparecer frases de explicação :"palavra" é, não, você já se sabe do que se trata ok? ;)

3 anos atrás

DanielFerr385416

vc sabendo pra que serve o LA e o LE e como usar e onde usar. vc nao erra

la é artigo feminino le artigo masculino

le pomme = o maça nao é certo

la pomme = a maça esse esta certo

mais nao é regra com o tempo aprendendo os generos vc vai ver a diferença.

1 ano atrás

EduardaTri8

Acho que não vou conseguir aprender não...meu sonho é ir pra França em paris ver a torre eiffel mais acho que não vai ser possível!

1 ano atrás

VviaAlves2

Nao precisa aprender francês para ir para França!

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.