"Tudo bem!"

Tradução:Tout va bien !

March 12, 2015

32 Comentários


LucasHon.

Hmm, então Ça va também pode ser resposta assim como pergunta?


ketoacidosis

Sim. "Ça va" é um pouco como "Tudo bem."

Pode dizer simplesmente "ça va" ou também pode dizer "Ça va bien."


dancost95

Sim po é tipo aquele tradicional "tudo bem?" "Tudo bem..."


leticia_kr

A palavra "ça va " poderia ter o mesmo efeito se fosse junta?


byaads

Isso eh usado na França? Realmente usado?


vtandrade

Muito, minha filha!


MaxAlves10

Sim, vc pergunta como Ça Va e responde como Ça Va Bien


letciadeaquino

Sim, quando estive lá, ele sempre diziam "bonjour, ça va?" E a resposta era ” Bonjour, ça va bien". Era uma das poucas coisas que eu conseguia entender e responder


KSchmidt02

Pq não pode ser très bien?


CaroLL.1789

Alguém sabe dizer se "ça va bien" pode ser usado como pergunta? "Ça va bien?"


Hidden_Place

Sim, mas não é muito comum.


MaxAlves10

Nao, só vejo usando lá como resposta!


NeritaNeve

Não encontro a resposta certa.


Gabyh.U

Alguém pode me dar um exemplo de frase usando “Ça” como “isso/isto”?


vtandrade

"ça fait partie" - Isso faz parte


SuelySouzaSantos

Para mim a tradução desta frase é: tudo vai bem.


Dara548977

Pq d'accord n pode? Ou d'ac


AnaAmaro20

Ça va ou Tout est bien


VIEGAS893591

Tout est bien ne se dit pas en Français courant. Je suis Français et j'apprends votre belle langue. nous disons Ça va ou Ça va bien. Amicalement


dancost95

Na verdade ça va é uma maneira curta de "comment ça va" que é mais ou menos "como vai?" Mas como é usado pra pergunta e pra resposta a melhor traducao pra ça va é tudo bem?


Eaegalado

Por que meu "Tout bien!" não foi aceito?


gilvan965317

Nao aceitou d'accord. Não há contexto, e em outras ocasiões o D'accord foi a tradução para a mesma expressão.


gilvan965317

D'accord não foi aceito mais. Porque?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.