"Àplustard"

Tradução:Até mais tarde

3 anos atrás

25 Comentários


ketoacidosis
ketoacidosis

Eu acho que não deveria pronunciar a "s" na palavra "plus" aqui.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Concordo.

http://pt.forvo.com/word/%C3%A0_plus_tard!/#fr

Edit: A voz masculina resolveu o problema da pronúncia. (não por ser masculina, só porque pronunciou sem o "s")

3 anos atrás

emmanuelyv2

e para comcorda mesmo nao è

1 ano atrás

Valdir373271

Para aprender outra língua fica a dica de aprender a portuguesa primeiro...

6 meses atrás

yaratr
yaratr

A pronúncia do Plus muda de uma região para outra, não há regra. Em geral, o S final é lido quando a próxima palavra começa com vogal, o que se chama liaison. Mas algumas como o Plus, é questão de regionalismo mesmo. Como o oui, em em algumas regiões é pronunciado como estamos habituados a ver na TV, "uí", e em alguns lugares é pronunciado como "ué", com um 'é' bem aberto. Acho que o Forvo ainda tem poucos exemplos.

3 anos atrás

choracavaco

Dependendo do contexto, pronuncia-se ou não o S de "plus", mas em região alguma em que se fala francês se pronuncia o S de "à pluS tard".

1 ano atrás

erival_k

Tentei esse mesmo exercicio por cerca de 10 minutos, mas minha resposta não foi aceita independente de como eu tentasse a pronuncia.

2 anos atrás

ArthurVini531575

O "a" (sem acento) significa o verbo "TER" e o "à" (com crase) significa ATÉ ??

2 anos atrás

LarissaNathalia

Quando usamos a" plus tard" e "au revoir"?

2 anos atrás

choracavaco

"À plus tard" se você sabe que vai rever a pessoa no mesmo dia, "au revoir" se você não sabe.

1 ano atrás

ametista2323

Eu estou no comecinho do aprendizado e quando percebo algum erro procuro logo corrigi-lo.no caso do (à plus tard) tenho que ver qual a pronuncia correta se leva o S ou não

3 anos atrás

marinelasoares

Até mais logo é sinónimo de até mais tarde. Por isso até mais logo está correto.

3 anos atrás

AD211244

Na minha percepção, não ouço o "s" do "A pli tard"

2 anos atrás

choracavaco

E não é para ouvir, ele não deve ser pronunciado.

1 ano atrás

danieltielas

"Até mais logo"

2 anos atrás

NNo98

Não seria au revour?

1 ano atrás

Lucas295146

"Au revour" é como um "adeus" como se você não fosse ver a pessoa de novo, "à plus tard" é que você sabe que vai rever-ela

4 meses atrás

himmelslicht

Não poderia ser "até mais logo"? Sei que ainda está na versão beta, estou apenas sugerindo.

3 anos atrás

DeadGui1200

Até mais logo? não existe esse termo de até mais logo... Me desculpe mas no português seria até logo ou até breve, ou em gíria mas séria até mais... Espero ter lhe ajudado...

3 anos atrás

Anglica503761

Qual é o seu nome? Fala fala fala fala fala Por favor Eu vo morrer
Se não saber O seu nome

1 ano atrás

DeadGui1200

de quem?

1 ano atrás

tQ1ncLAK
tQ1ncLAK

Desculpe, mas em Moçambique é frequente dizer-se "até mais logo", embora também se diga muitas vezes "até logo", significando que nos vamos encontrar no período da tarde ou noite. Já o "até breve" emprega-se, geralmente, quando se pensa encontrar a pessoa noutro dia/semana/mês. Quando vamos encontrar alguém dentro de uns minutos/1 hora, então dizemos "até já"

6 meses atrás

eliseu31

ENTENDO QUE INICIALMENTE PARA SE APRENDER FRANCES, PARA CONVERSAÇÃO, NESTES TESTES PODERIAM SUPRIMIR A PARTE DE ACENTOS, DEIXANDO MAIS PARA FRENTE A PARTE GRAMATICAL. AS PALAVRAS SERAIAM ACENTUADAS CERTAS, MAS NÃO SERIA CONSIDERADO ERRO NAS RESPOSTAS..

3 anos atrás

Erick_Vilela

Discordo colega. Temos que ir nos acostumando com os acentos, acho importante a correção logo no começo. Ainda mais porque não estamos sendo "reprovados" pelo erro, nem punidos, mas sendo chamados a atenção.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.