"Ele é rico."

Tradução:Il est riche.

3 anos atrás

13 Comentários


CBOnando

Posso utilizar "Il c'est riche"?

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Não, essa expressão é usada somente no demonstrativo.

3 anos atrás

chandavidd

Exemplo ?

3 anos atrás

Amanda180399

O "est" é usado apenas em terceira pessoa?

3 anos atrás

jpduolingo120

qual a diferença de "es" e "est"?

3 anos atrás

AllexAllan

Pelo o que entendi nos comentarios anteriores... "ES", é uma conjugacão do verbo " être" (estar) na segunda pessoa do singular do presente do indicativo. (Tu es - Você é/está). "EST", é a conjugação do mesmo verbo (être), na mesmo tempo verbal, só que na terceira pessoa do singular. (il/elle est - ele/ela é/está). Entao... A diferença esta apenas na pessoa.

3 anos atrás

EstefaniM.1

Acho que podia ser um pouco mais direto demorei um pouco para compreender...

2 anos atrás

alicezinhax

Me diga quando devo usar ll e le

2 anos atrás

GabrielMuz4

Est se pronuncia É??

2 anos atrás

CarlosMore300776

Por que nao posso utilizar " lui c'est riche" ?

3 anos atrás

Isabela147918

Porque lui não é promome pessoal do caso reto

10 meses atrás

renata710000

qual a diferença entre el' a il'

1 ano atrás

ElisamaS.D

Quando é que se usa o Il?

8 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.