1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele é rico."

"Ele é rico."

Tradução:Il est riche.

March 13, 2015

14 Comentários


CBOnando

Posso utilizar "Il c'est riche"?


sofiarayol

Não, essa expressão é usada somente no demonstrativo.


Amanda180399

O "est" é usado apenas em terceira pessoa?


jpduolingo120

qual a diferença de "es" e "est"?


AllexAllan

Pelo o que entendi nos comentarios anteriores... "ES", é uma conjugacão do verbo " être" (estar) na segunda pessoa do singular do presente do indicativo. (Tu es - Você é/está). "EST", é a conjugação do mesmo verbo (être), na mesmo tempo verbal, só que na terceira pessoa do singular. (il/elle est - ele/ela é/está). Entao... A diferença esta apenas na pessoa.


EstefaniM.1

Acho que podia ser um pouco mais direto demorei um pouco para compreender...


alicezinhax

Me diga quando devo usar ll e le


Bia.Mello.

O Il é, se eu não me engano, é o pronome "ele" Ex: Il est riche = Ele é rico

O Le é artigo "o". Ex: Le garçon est riche = O menino é rico


GabrielMuz4

Est se pronuncia É??


CarlosMore300776

Por que nao posso utilizar " lui c'est riche" ?


Isabela147918

Porque lui não é promome pessoal do caso reto


renata710000

qual a diferença entre el' a il'


Silvavlisa

Quando é que se usa o Il?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.