"Elle mange."

Tradução:Ela está comendo.

3 anos atrás

21 Comentários


GabrielaMontoni

No francês existe o equivalente ao gerúndio? Vejo que "elle mange" pode ser traduzido tanto como "Ela come" como "ela está comendo" e me surgiu esta dúvida.

Obrigada!

3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Sim, como dito anteriormente, em Francês um verbo no presente do indicativo corresponde em Português tanto ao presente do indicativo quanto ao nosso gerúndio (-ando, -endo, -indo): Exemplos: "Je mange" = "Eu como" E "eu estou comendo". "J'écris" = "Eu escrevo" E "eu estou escrevendo". "J'habite" = "Eu moro E "eu estou morando"...

3 anos atrás

tsukuyos

Para significar "ela está comendo", não deveria ser elle est mange?

3 anos atrás

AlysonMaia1

Não necessariamente, "Elle mange", significa "Ela está comendo" e "Ela come". Essa separação não é bem definida no francês, pelo que eu entendi.

2 anos atrás

LailsonBelfort

"Elle mange" pode significar tanto "Ela come" como "Ela está comendo". Assim, com esse segundo significado intrínseco na tradução, o verbo "est" é intrínseco à expressão. Seria repetitivo coloca-lo, pois , de grosso modo, na tradução poderia significar "Ela está está comendo".

2 anos atrás

AdeliaLima

Acho que o Duolingo deveria responder estas dúvidas.

2 anos atrás

Matheus_Mariano

elle não é ele??

3 anos atrás

GabrielaMontoni

Il é ele. Elle é ela...

3 anos atrás

Matheus_Mariano

obrigado, sou novo aqui, ai fui olhar no google tradutor e deu nisso, me falou errado, valeu pela resposta..

3 anos atrás

Giovanna623990

Bem-vindo Matheus Mas as vezes nem o google tradutor fala a verdade

3 anos atrás

RobertadeA13

Como consigo diferenciar a pronúncia de "Il" e "Elle"?

2 anos atrás

MartaCF96

Porque e que nao podemos por "ele esta a comer" ?

3 anos atrás

JohnyRobert

Acredito que essa expressão é em português de Portugal, e o Duolingo ensina português do Brasil.

3 anos atrás

CharlesCenci

Das línguas que estou tentando aprender essa é sem sombra de dúvidas a mais difícil... Dicas?

3 anos atrás

AlysonMaia1

Tenta pronunciar as frases como se fossem uma palavra só, se vc clicar nas palavras pode ouvir as pronúncias isoladas. Me ajudou bastante isso ;)

2 anos atrás

thomasginn00

Ela está a comer é uma possivel traduçao, em PT-PT.

2 anos atrás

gianlucafhb

Acontece a ligação aí? Percebi que o elle isolado se aproxima do ela em português, mas junto do verbo fica algo como él.

2 anos atrás

sunriseinaries

Incorrecto gramaticalmente no Português de Portugal. Ele está a comer é a forma correcta.

1 ano atrás

TeresaGarcez1

Elle mange..nao ha opcoes nessa questao do duolingo. Alguem sabe?

1 ano atrás

Agatha840474

Obrigada :)

1 ano atrás

dmiyabara
dmiyabara

Estou com problemas de audio no Duolingo, sempre que falo uma frase, seja em inglês ou francês, mesmo falando corretamente, ele não reconhece, e diz que errei. Para o audio do Duolingo reconhecer, tenho que gritar na frente do microfone... a pior forma possível de estudar sem acordar meus filhos.

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.