1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle mange."

"Elle mange."

Tradução:Ela está comendo.

March 13, 2015

20 Comentários


GabrielaMontoni

No francês existe o equivalente ao gerúndio? Vejo que "elle mange" pode ser traduzido tanto como "Ela come" como "ela está comendo" e me surgiu esta dúvida.

Obrigada!


tsukuyos

Para significar "ela está comendo", não deveria ser elle est mange?


AlysonMaia1

Não necessariamente, "Elle mange", significa "Ela está comendo" e "Ela come". Essa separação não é bem definida no francês, pelo que eu entendi.


LailsonBelfort

"Elle mange" pode significar tanto "Ela come" como "Ela está comendo". Assim, com esse segundo significado intrínseco na tradução, o verbo "est" é intrínseco à expressão. Seria repetitivo coloca-lo, pois , de grosso modo, na tradução poderia significar "Ela está está comendo".


AdeliaLima

Acho que o Duolingo deveria responder estas dúvidas.


RobertadeA13

Como consigo diferenciar a pronúncia de "Il" e "Elle"?


GabrielaMontoni

Il é ele. Elle é ela...


Matheus_Mariano

obrigado, sou novo aqui, ai fui olhar no google tradutor e deu nisso, me falou errado, valeu pela resposta..


Giovanna623990

Bem-vindo Matheus Mas as vezes nem o google tradutor fala a verdade


MartaCF96

Porque e que nao podemos por "ele esta a comer" ?


JohnyRobert

Acredito que essa expressão é em português de Portugal, e o Duolingo ensina português do Brasil.


CharlesCenci

Das línguas que estou tentando aprender essa é sem sombra de dúvidas a mais difícil... Dicas?


AlysonMaia1

Tenta pronunciar as frases como se fossem uma palavra só, se vc clicar nas palavras pode ouvir as pronúncias isoladas. Me ajudou bastante isso ;)


thomasginn00

Ela está a comer é uma possivel traduçao, em PT-PT.


gianlucafhb

Acontece a ligação aí? Percebi que o elle isolado se aproxima do ela em português, mas junto do verbo fica algo como él.


TeresaGarcez1

Elle mange..nao ha opcoes nessa questao do duolingo. Alguem sabe?


BiaCanto1

Como saber a diferença de mange e manges?


Dezo_
  • Je mange
  • Tu manges
  • Il/Elle mange

A pronúncia de "mange" e "manges" é a mesma.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora