1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros mostramos nuestros …

"Nosotros mostramos nuestros zapatos a ellos."

Tradução:Mostramos nossos sapatos para eles.

March 13, 2015

28 Comentários


SandroRodr245566

Nos mostramos nossos sapatos a eles. deu correto


Helenita275659

Mostramos nossos sapatos para eles. Mostramos nossos sapatos a eles. Nós mostramos nossos sapatos para eles. Nós lhes mostramos nossos sapatos.


AnaPaula562343

Ta errada essa colocação . Seria nós lhe mostramos nossos sapatos


Lua336948

Não me apareceu o "Nós" pra responder Essa resposta do Duolingo ta errada não ta ?


BrunoA.L.

No máximo, estaria incompleta, se falta "nós" e consideramos que a tradução deve ser o mais possível com correspondência entre as palavras dos dois idiomas. Mas não tem que ser assim, como se fosse lei cósmica, e observe o sentido. Veja: "Mostramos nossos sapatos a eles". Quem "mostramos"? Resposta: Nós. "Nós" está subentendido.


AnaMaria360229

Concordo com a Ana Paula. Nós lhes mostramos nossos sapatos é o correto em Português.


BrunoA.L.

A tradução não é "...para eles", é "...a eles"! Estão acabando com a língua portuguesa! Façam isso não! Eu, tentando aprender espanhol, questiono se estou aprendendo com a mesma qualidade das traduções feitas. Imaginem um estrangeiro que queira aprender espanhol, mas ao mesmo tempo reforçando português, utilizando o curso de espanhol para lusófonos. Coitado dele!


AnaAmorim0

Nao apareceu todas as palavras necessarias para a resposta


Victoria263337

Pode responder assim mostramos nossos sapatos para eles


Lenine.Almeida

Ambas as frases estão corretas.


Alda848980

Coloquei nós e eles consideraram errado


carteira

No áudio diz "nosotras" e não "nosotros " como foi dado como resposta. Há quanto tempo estamos reportando, até agora continua no mesmo!


PauloGomes876900

Está faltando palavras!


EdmilsonAm7

Resposta correta é nós mostramos nossos sapatos (para) eles natradução esta fatando palavra. Para


REGINAAPSANTOS

Nao concordo com a resposta


Tutszz

o áudio parece muito "nosotras", logo deveria ser aceito artigo "a"


DoraRamil

Concordo com Sandro


batata.lia

"Nós mostramos nossos sapatos pra eles" e deu errado :')


MariaAlmei638436

Não aceitaram que se escrevesse o sujeito "nosotros = nós". Como adivinhar que querem o sujeito omisso? Que irritante!!!!!


RafaRiff

"Nós lhes mostramos sapatos" ainda não é aceito.


Kreilyn

Seria: ''nós lhes mostramos NOSSOS sapatos''!


Netto_JM

"Nós mostramos-lhes nossos sapatos" não deveria ser aceito também? Aqui deu errado!!!

Além disso, nem sua sugestão estão aceitando, nenhuma variação que envolva pronome oblíquo é aceito nessa atividade específica, fiz questão de errar de propósito todas as variações possíveis só pra reportar e sugerir ao sistema (mesmo sabendo que dificilmente isso adiantará...).


IvaniaRJ

Acredito qur não é necessário já que o verbo "mostramos" está se referindo a quarta pessoa


Helenita275659

"Nós" é considerada Primeira Pessoa do Plural.

"Eles" é Terceira Pessoa do Plural. Só existem três pessoas: primeira, segunda e terceira. E seus plurais. - primeira - quem fala - segunda - com quem se fala - terceira - sobre quem se fala

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.