O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The man has the book."

Tradução:O homem tem o livro.

0
4 anos atrás

44 Comentários


gegeninja

por que a tradução é "O homem está com o livro" e não "O homem tem o livro"?

172
Responder24 anos atrás

Julianab.14

Os dois são aceitos, como disse lá: Outra forma correta.

59
Responder4 anos atrás

MatheusPer899035

Has e diferente de have

-88
Responder4 anos atrás

juss3

Claro que não, has é o mesmo verbo que have. A diferença se encontra pelo fato de com she, he e it os verbos mudam.

136
Responder24 anos atrás

Drummerisac

A pronúncia da mulher está muito igual a "men"

28
Responder4 anos atrás

Pereira.Diego

Méin = Man = Homem /// Mênn = Men = Homens

Tente pronunciar assim e treine... Eu consegui aprender assim. Talvez te ajude também.

183
Responder4 anos atrás

kerrylandi

E para o plural de mulheres? Woman e Women pra sao iguais na pronuncia?

0
Responder4 anos atrás

RodrigoAlv49

A pronúncia seria (uoman e uinmen)

45
Responder4 anos atrás

verena...

Se vc TEM o livro o livro ESTÁ com vc. A tradução n é perfeita vc tem q raciocinar, é um outro idioma pessoal ;)

12
Responder4 anos atrás

Hosamis
Hosamis

Então "has" pode ser traduzido para "ter" e "estar" em Português? Compreendo bem a confusão das pessoas em relação à frase, pois os dois significados são bem diferentes em Português.

11
Responder4 anos atrás

Julianab.14

Os 2 estão na forma de possuir na frase !!

11
Responder4 anos atrás

Sasukke

Nao entendi.. por que Have é "Ter" no presente e Has "Teve" no passado, nao entendi.

7
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

ter - infinitivo = to have

No presente: I have - you have - he/she/it has - we have - they have

(Eu tenho - você tem - ele/ela tem - nos temos - eles tem)

No passado: I had - you had - he/she/it had - we had - they had

(Eu tive - você teve - ele/ela teve - nos tivemos - eles tiveram)

63
Responder32 anos atrás

levita.leo

Então eu acho que se fosse men o verbo seria have correto?

4
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim.

The men have = Os homens têm

The man has = O homem tem

16
Responder2 anos atrás