"Eu amo as mulheres."

Tradução:J'aime les femmes.

March 13, 2015

21 Comentários


DanielLF3

Por que não pode ser "Je aime les femmes"?

March 13, 2015

sofiarayol

A palavra "je" termina com vogal e "aime" começa com vogal. Portanto, nesse encontro de vogais, é necessário o uso da apóstrofe.

March 13, 2015

josefirmin6

Concordo

March 17, 2018

josefirmin6

Concordo

March 17, 2018

FlorenzaSa

Estou com duvida na diferença da pronúncia de Le Femme e Les FemmeS. ql a DIFERENÇA?

April 2, 2016

thalia4598

A mulher e as mulheres nao tem duvida nisso

July 21, 2017

PrisJanis

Poderia ser "J'aime las femmes" também?

March 21, 2015

ChristianLopes42

não, o plural de ambos os artigos (le e la) é les.

March 31, 2015

thalaraujo

Merci

October 6, 2017

poligrotando

Confundi mulheres com meninas

August 21, 2016

leBieh

Amar não é 'adore'?

April 18, 2018

MarcioSouza54702

Je aussi Duolingo!

April 3, 2015

MarinaSilva13

como se ex plica OS MULHERES? soa feio!

June 17, 2016

LuccaAlfio

Porque em vez de ser femmes nao pode ser nanas

March 2, 2017

RennanAlve3

Como posso saber se alguém está falando de mulheres ou mulher se não se fala o s?

April 21, 2017

voninha

Ñ consegui

March 3, 2018

josefirmin6

Porque aime começa com vogal e

March 17, 2018

CaqueBarbo2

Tenho dificuldade em endender a diferença na pronúncia do plural e singular, principalmente nesse caso que o verbo não indica, alguém sabe ajudar?

April 15, 2018

leBieh

Ouvi uma nativa dizer que não há diferença na pronúncia de femmes e femme, por exemplo. Então se identifica pelo contexto. O mesmo para garçon e garçons, etc.

April 18, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.