O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu amo livros vermelhos."

Tradução:J'aime les livres rouges.

3 anos atrás

3 Comentários


BIRAFerreira
BIRAFerreira

Creio que o curso deve seguir um padrão didático. Se a frase tem artigo "les livres" , a tradução também deveria ter tal artigo "os livros". Se não há artigo definido em português "livros" talvez seja melhor usar o artigo indefinido "des livres". Enfim, creio que é bom fazer os cursos de Francês em língua espanhola e inglesa e verem os padrões de qualidade didática.

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Corrigido ;)

3 anos atrás

BIRAFerreira
BIRAFerreira

Vi que retiraram os atalhos, agora o curso parou na 16ª lição. Além dos erros que estão muitos, porque tiraram os atalhos e porque não abre mais a 16ª lição em diante? Obrigado pela atenção Bruno.

3 anos atrás