"Ela não"

Tradução:Elle non

3 anos atrás

31 Comentários


betoalvim

o que significa o "pas" como mais ele poderia ser usado???

3 anos atrás

andygomes15

Pas tb é uma forma de negar, Pas elle é "ela não". O pas geralmente é usado com o ne antes do verbo, por exemplo: Je Suis- Eu sou/ estou Je NE suis PAS- eu NÃO sou. Não sei a explicação gramatical correta, mas é esquisito pensar e falar Je non suis. O correto Je ne suis pas e pas moi! Eu não sou e Eu não! Dê uma lida no site: http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/02/a-frase-negativa-em-frances/ Espero ter ajudado, abraços

3 anos atrás

hallexawndttre

Sabe aquele "não" que usamos em português no final da frase? Funciona igual, mas para frases negativas... Eu não quero não (pas). Eu não sei não (pas), etc.

2 anos atrás

maxevangelista

Foi o que pensei. Sua explicação foi bem profunda!

3 meses atrás

ednara.ang

Verdade,como saberíamos o significado de algo que não nos foi ensinado!?

3 anos atrás

GuihAmorim

Meu povo, a ideia fo duolingo é alrendermos um com o outro tbm. Através do contato coletivo aprendemos mais

1 ano atrás

GuihAmorim

Inclusive aprendo mais nos comentarios do que nos exercicios

1 ano atrás

PVeludo
PVeludo

Pas elle?

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Agora essa opção já é aceita.

3 anos atrás

guipissigate

Eles n deviam por uma questao em q a resposta contem algo q n foi ensinado !

3 anos atrás

r.dunquer

Elle ne pas nao funciona?

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não. "Ne... pas" serve para negar o verbo, para torná-lo negativo. Se quiser negar outra coisa, como pronomes, substantivos, adjetivos e etc, usa só o pas.

1 ano atrás

M3S5J7

M3S5J7 Na lista das palavras para escolha, não há a palavra NON.

9 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

E não tinha as palavras para formar "Pas elle"?

9 meses atrás

VivianBast

Como iria saber que Pas ella é ela não, Duolingo? Ensine primeiro, por favor!

2 anos atrás

Jacob757369
Jacob757369

a ideia é justamente aprender errando. ninguem vai te repreender por errar. errando voce vai fixar melhor

5 meses atrás

FabioLutzPoa

Não existia a opção "non".

8 meses atrás

MarcosPaul860565

Eu não vi essa estrutura dm nenhum lugar antes

6 meses atrás

tQ1ncLAK
tQ1ncLAK

não encontrei a palavra "non" e por isso escolhi "pas"!!!!! Falha minha ou do sistema?

5 meses atrás

aninha451120

sua, pas elle é praticamente elle non

1 mês atrás

alexandre.106

Alguém sabe me responder pq o pronome vem depois da negação? Sei que é parecido com o inglês "not her" mas gostaria de uma explicação gramatical.

4 meses atrás

elielsonbebe

Fiquei confuso.

4 meses atrás

RafaelLisb470399

O aplicativo não me da a palavra non

3 meses atrás

aninha451120

IL NON

1 mês atrás

FranaNorma

Não tinha a opção non !

1 mês atrás

FranaNorma

Favor verifivar oexercício,pois esse aí não tem a opção non

1 mês atrás

FranaNorma

só tem:nuit,oui,pas,merci,va

1 mês atrás

TherezaHel2

Não aparece as palavras necessárias!

5 meses atrás

guipissigate

Agr q eu voltei, fiz tudo de novo e marquei "Pas Elle" apareceu q eu errei e deveria ter usado "Elle non" kkkkk vsf

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.