1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você é uma mulher e eu sou u…

"Você é uma mulher e eu sou um homem."

Tradução:Tu es une femme et je suis un homme.

March 13, 2015

73 Comentários


clara163746

Qual a diferença de est e es?


ednelson5

Exemple: je suis, tu es, il est ou elle est.


PauloAires12

Eu tambem quero saber a diferenças eu to erando por causa disso


StefanyRat

Je n'en peux plus


Arantes_Lucas

Vous e Tu são a mesma coisa. As vezes o sistema le comi acertó e as vezes como errado kkk.


GabrielaGa799335

Vous é respeitoso = o senhor, a senhora. Tu é informal = você


EdesiaSouza

muito obrigadaa mesmo , eu estava enlouquecendo já


LuisFritze

Vous pode ser usado informalmente pra "vocês" também. Usando formalmente, se refere a "o senhor/a senhora".


EdesiaSouza

está acontecente o mesmo e fiquei sem saber o que está errado , alguém sabe o motivo?


faelvasco

não rola j´suis?


sofiarayol

Não porque "suis" começa com uma consoante e não uma vogal. A apóstrofe só pode ser usada quando a última e primeira letras de duas palavras são vogais (la orange vira l'orange) ou quando a última letra de uma palavra é vogal e a primeira da próxima é um H mudo (le homme vira l'homme)


IlceMariaC

Muito bom . Entendi . Obrigado Sofia. Seu nome, achei lindo .


BraulioSOU

Percebi Sofia... Obrigado


HenriquePr801055

Merece um seguidot a mais :)


Elis784853

Vou vir mais vezes aqui pra aprender mais


FernandaCa825589

Perfeito! Obrigada :)


WesleyAlcoforado

Apesar das pessoas falarem j'suis, não se pode escrever. Seria como querer aceitar tu é.


TiagoMende815681

Num deveria é = est ? Falou que está errado


GabrielaGa799335

Nós conjugamos "você é" e "ele é" igual, mas olha como seria se usássemos mesmo o tu: tu és... E desse jeito que eles conjugam: o "est" é para elle/il; o "es" é para o tu


LucianeAne1

Tive a mesma dúvida mas é a conjugação do verbo être.


blancadantas

pensei que era "Tu es une femme et je suis un homme", o que significa esse "moi" na frase?


Lucinha6668

Respondi a primeiras vez sem a palavra MOI e esava errada. Agora, respondi a mesma pergunTa com a palavra MOI e Também deu erro..... Je ne compreend pa !!!!!!


lucas640855

Qual a diferença de une e un?


karol6261

une é uma e un é um


Augusto762903

Pura pegadinha, induzindo para erro


gdescio

Fico sempre confuso quando devo usar une ou un.


Mystterieux

Isso é fácil: Une =uma Un = um


capanemaribeiro

"et moi," significa o mesmo que "et"?


AlexanderSF

Essa tradução está correta, mas a do programa está confusa.


larice305631

Esse app é muito bom


karol6261

qual a diferença de est para es?


meh.rodrigues

Quando eu devo usar êtes invés de est e vise versa


GabrielV96419

nao entendo porque nao pode escrever vous ette une femme?


Philipe415977

Tu e você em português tem significado diferente


Rose70682

Tu es une femme et je suis un homme


PaolaMaced2

Por que Vous não substitui o Tu ai?


IvineH

Também queria saber


ednelson5

Errei por falta de atençao


patricia43330

A resposta do Duo parz esta frase esta errada


MaJuCsar

qual a diferença de l'homme e homem? pq eu coloquei l' e deu errado


samuhk2

Seria femme, eu escrevi famme, porém foiaceito como correto, por-quê?


FamliaKids1

Qual e a diferença de un e une


martinhari10

Eu tenho certo mas me parece errado


DudaConeic

O que é o moi que todo mundo diz?não vejo a palavra moi na frase


IveteCorde2

Minha resposta está correta


NathliaTre5

O es é tipo o verbo to be? E o est é tipo " A maça é vermelha"


MarciaGome819171

Eu errei o est... porque? Porque???


JoaoMneBeh

Por que "vous êtes" não é aceito?


iamlacerda

Vous e tu nao sao a mesma coisa?


Graa989344

Eu estou confusa ente as duas palavras


Juliana846051

To errando demais a diferença desses et, une, un


fernandabrietzig

"Vous et tu" nao são iguais?


Mayara976776

Eu pensei que une* seria apenas para se referir a feminino, mas aqui diz que "um homem" se escreve "une homme". Alguem sabe responder?


Andr709173

Diferenca de uso entre une e un


MarcosEdmu8

qual é a diferença entre femme e homme


MarcosEdmu8

qual é a diferença entre femme e homme


DivinaFran9

Escrevi correto e acusou errado.


EdesiaSouza

Vous ( não serve para Você??)

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.