"Você é uma mulher e eu sou um homem."

Tradução:Tu es une femme et je suis un homme.

3 anos atrás

15 Comentários


everlings.

moi??

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

que tal "Tu es une femme et moi, je suis un homme."

3 anos atrás

Bruno598433

O que é moi?

3 anos atrás

LayFish

eu

3 anos atrás

blancadantas

pensei que era "Tu es une femme et je suis un homme", o que significa esse "moi" na frase?

3 anos atrás

LayFish

eu

3 anos atrás

Lucinha6668

Respondi a primeiras vez sem a palavra MOI e esava errada. Agora, respondi a mesma pergunTa com a palavra MOI e Também deu erro..... Je ne compreend pa !!!!!!

3 anos atrás

faelvasco

não rola j´suis?

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Não porque "suis" começa com uma consoante e não uma vogal. A apóstrofe só pode ser usada quando a última e primeira letras de duas palavras são vogais (la orange vira l'orange) ou quando a última letra de uma palavra é vogal e a primeira da próxima é um H mudo (le homme vira l'homme)

3 anos atrás

IlceMariaC
IlceMariaC

Muito bom . Entendi . Obrigado Sofia. Seu nome, achei lindo .

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Apesar das pessoas falarem j'suis, não se pode escrever. Seria como querer aceitar tu é.

3 anos atrás

gdescio

Fico sempre confuso quando devo usar une ou un.

3 anos atrás

Mystterieux

Isso é fácil: Une =uma Un = um

3 anos atrás

capanemaribeiro

"et moi," significa o mesmo que "et"?

3 anos atrás

AlexanderSF

Essa tradução está correta, mas a do programa está confusa.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.