"Você é uma mulher e eu sou um homem."

Tradução:Tu es une femme et je suis un homme.

March 13, 2015

15 Comentários


everlings.

moi??

August 19, 2015

mgaristova

que tal "Tu es une femme et moi, je suis un homme."

March 15, 2015

Bruno598433

O que é moi?

August 26, 2015

LayFish

eu

October 5, 2015

blancadantas

pensei que era "Tu es une femme et je suis un homme", o que significa esse "moi" na frase?

September 25, 2015

LayFish

eu

October 5, 2015

Lucinha6668

Respondi a primeiras vez sem a palavra MOI e esava errada. Agora, respondi a mesma pergunTa com a palavra MOI e Também deu erro..... Je ne compreend pa !!!!!!

October 6, 2015

faelvasco

não rola j´suis?

March 13, 2015

sofiarayol

Não porque "suis" começa com uma consoante e não uma vogal. A apóstrofe só pode ser usada quando a última e primeira letras de duas palavras são vogais (la orange vira l'orange) ou quando a última letra de uma palavra é vogal e a primeira da próxima é um H mudo (le homme vira l'homme)

March 13, 2015

IlceMariaC

Muito bom . Entendi . Obrigado Sofia. Seu nome, achei lindo .

April 11, 2015

WesleyAlcoforado

Apesar das pessoas falarem j'suis, não se pode escrever. Seria como querer aceitar tu é.

March 17, 2015

gdescio

Fico sempre confuso quando devo usar une ou un.

May 1, 2015

Mystterieux

Isso é fácil: Une =uma Un = um

August 25, 2015

capanemaribeiro

"et moi," significa o mesmo que "et"?

August 26, 2015

AlexanderSF

Essa tradução está correta, mas a do programa está confusa.

September 15, 2015
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.