1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Su sombrero es gris."

"Su sombrero es gris."

Tradução:Seu chapéu é cinza.

March 13, 2015

5 Comentários

Filtrado por post popular

Kesiah20

Suzanah...tem sim GRICES e em plural e Gris e em singular

December 31, 2016

uE2Y9

És muito fácil kkkkkkkkkkkk babinha

October 4, 2015

SuhSun

tem diferença de GRICES e GRIS?

February 15, 2016

Jean876618

Grices é no plural e Gris é no singular (acredito que seja)

March 17, 2018

Wizeen1

Yo errei por seus.

October 10, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.