"A juventude come no jardim."

Tradução:The youth eat in the garden.

August 27, 2013

61 Comentários


megconchado

Nessa resposta número 2 não faltou o s do eat? Ou como a juventude é uma palavra que expressa plural não se põe? Alguém sabe ?

August 27, 2013

FrancaGuedes

respondi com o S também e errei. Aprendi que nesse caso se usa o s, pois A JUVENTUDE equivale a ELA - 3ª pessoa. Não entendi.

August 27, 2013

antlane

alguns substantivos no singular são frequentemente usados com o verbo no plural: audience/ committee /company /family/ firm /government/ staff/ - Estes substantivos se referem a grupos de pessoas. O inglês pensa neles como um número de pessoas (= eles) e não uma coisa (ele). Por isso o inglês usa um verbo no plural: - The government(= (they) have decided to increase taxes. - O governo decidiu aumentar os impostos. ( Note que o português mantém o verbo no singular, o inglês faz o verbo concordar com as pessoas que compõem o governo) ~ The staff at the company (=they) are not happy with their working conditions. - Os funcionários da companhia não estão felizes com as condições de trabalho. ( Note que o português não tem uma palavra que traduz staff adequadamente, por isso usa um substantivo plural e é por isso que o verbo vai para o plural//do mesmo modo, o inglês usa um verbo no plural depois de um nome de time esportivo ou uma companhia: Italy are playing Brazil next Sunday (in a football match) - A Itália jogará com o Brasil no próximo domingo.( note que o português não usa o plural, só o inglês)//~ Shell have increased the price of petrol. = A Shell aumentou o preço da gasolina.// O verbo no singular(The government wants ...// Shell has .. . etc.) também é possível.//O inglês usa verbo no pluar com police: The police are investigating the crime, but haven't arrested anyone yet.///(e não The police is ... hasn't)//

December 2, 2013

emeyr

Todos os seus exemplos (menos police que é sempre plural nos US e no UK) representa a forma que se usa em inglês-britânico e não em inglês-americano.

Government is...the staff is... Italy is... = inglês-americano

De acordo com Michael Swan's "Practical English Usage" (Oxford U Press): staff, government, team também pode ser plural ou singular em inglês-britânico. (Talvez por causa de influência - muito grande - do inglês-americano.)

December 31, 2014

janecy55

Thanks, this made it clear to me.

December 22, 2013

HenriqueGassa

É Verdade

August 25, 2016

maxiima

eu respondi 'eats' e foi aceito.

May 16, 2014

jvalerio

MINHA RESPOSTA TAMBÉM FOI ACEITA COM "EATS".

September 20, 2014

andre.gusm

A juventude equivale à "ELES"

November 27, 2015

longinadrumond

Juventude se refere a um grupo de pessoas.então, ao inves de ser a terceira pessoa do singular - ela - é no plural - elas, as pessoas que compoem a juventude..

November 7, 2015

Fervorliberdade

in? coloquei on? alguém sabe me explicar a diferença p usar in on e at?

September 21, 2013

me.fernando

In é dentro, On é sobre, no. At é mais específico sobre um local, data. Ex: The sugar is in the coffee. The meat is on the plate. He is at the mall.

October 30, 2013

Soraya.Tchamp

Sendo at para locais, não seria "at garden"?

January 28, 2015

RafaelOliv799720

E porque "in" ? "Dentro do jardim" ? Não faz sentido.

March 16, 2015

raptraca

tenho a mesma duvida, in the= no,na, at the= no/ etc.... pq????

November 4, 2013

raptraca

http://www.youtube.com/watch?v=Cyjv-dLwIwo

fala sobre nossa duvida bem explicado/////

November 4, 2013

[conta desativada]

    nesse caso ai se pode usar tanto o In on at sim antes que venham me xingar vou falar porque

    The youth's in the garden = Pode se usar o in porque eles estao dentro da area do jardim The youth's on the garden = Eles estao em contato com o jardim os pes no jardim

    The youth's at the garden = Eles estao na area feito para o jardim

    on = em contato com algum

    March 19, 2015

PhillipBro6

    A contração youth's não existe em inglês.

    "The youth's" não significa "The youth is"

    Youth's é a forma possessiva singular

    February 14, 2019

Leo_Cavalcante

    "The youth eats in the yard" não está correto?

    October 9, 2013

maxiima

    yard é quintal, que fica na parte de trás da casa, geralmente...

    May 16, 2014

felipowsky

    Qual o correto nesse caso? Eat ou eats?

    October 14, 2013

me.fernando

    O inglês é como o português, mesmo sendo fluente cometemos erros e há controvérsias?

    October 30, 2013

ijmenes

    "A juventude", não está na terceira pessoa do singular? Então acho que o correto seria usar "eats". A juventude (ela) come no jardim.

    March 8, 2014

lroitman

    O Duolingo chama DUO pois sempre tem pelos menos duas versões INDEFINIDAS!!!! Nesta série de exercícios, apareceram diversas frases com a palavra "committee" e em todas foi usado o singular. Portanto, no meu entender o sujeito, independente do significado, é SINGULAR, então a regra do presente na terceira pessoa do SINGULAR é o verbo + S.

    June 2, 2014

guilhermenarbona

    Frase meio estranha alguém sabe como seria os jovens ?

    August 6, 2014

antlane

    young people. Young people are our present. = Os jovens são o nosso presente. ( http://mymemory.translated.net/s.php?q=young+people&sl=en-GB&tl=pt-PT&sj=all&of=all)

    August 6, 2014

guilhermenarbona

    thanks

    August 7, 2014

mequilsedeck

    • The youths eat in the yard. • The youth eat in the garden. estas foram as respostas indicadas indicadas como corretas. No entanto acabei ficando com uma dúvida em relação ao 's' q foi usado no youth(s). Como podem observar na primeira frase (the youthS eat in the YARD), já na segunda frase (the YOUTH eat in the GARDEN). Porque youth vem seguido de S quando é yard e quando é garden não vem seguido de S???

    April 1, 2015

emeyr

    The youths (young people) - plural. The youth (a juventude) = substantivo coletivo que funciona como singular.

    April 2, 2015

LucasHenriqueSM

    Eu coloquei "the youth eats in the yard" e acertei, porém o Duolingo disse que há uma outra resposta correta que seria... " the youth EAT in the garden"

    Isso está mesmo correto? Por que eles em uma frase esta correto usar EATS e na outra EAT ?????

    April 11, 2015

JooVictorO2

    Por que "A juventude" é plural? Isso é algo da lïngua por expressar um todo ou foi erro? Pus Eats

    February 3, 2014

antlane

    leia acima, Joo

    February 3, 2014

Ivangalileia

    Pessoal, acho que já corrigiram. Respondi com s e acertei.

    June 26, 2014

Maluzunhaaguiar

    Eu coloquei com e sem o S e deu certo

    July 30, 2014

FernandoETRios

    why we don't use "s" in "eat"?

    September 18, 2014

Diguibi

    A JUVENTUDE POR ACASO NÃO PODE SER SUBSTITUÍDA POR ELA. lOGO ACREDITO QUE FALTOU A LETRA S NO VERBO EAT

    December 16, 2014

Soraya.Tchamp

    Se "at" é para se referir a lugares, por que não pode dizer "at garden"?

    January 28, 2015

PedroRun

    Eu coloquei youth e ficou errado porque eu nao coloquei o "s" mas é A JUVENTUDE ou seja é singular nao é ?!?!

    April 22, 2015

adesozasilva

    The youth eats in the garden.

    July 5, 2015

jonathan_raffael

    Quando devo usar o "in the" e o "in"

    July 9, 2015

THIAGODAPRATTA

    The cat hates = o gato odeia

    Now

    The cats HATE plural não se coloca o " S "

    Os gatos hate O gato hates

    Mais ou menos assim

    October 28, 2015

longinadrumond

    Para mim tambem avho se tratar da terceira pessoa e deveria ter o S

    November 6, 2015

longinadrumond

    Agora entendi. Como corresponde a um grupo de pessoas, nao é como achavamos de ser a 3 pessoa singular e sim do plural. Por isso a aisencia do S.

    November 6, 2015

albericopena

    A minha resposta não foi aceita com EAT.

    November 7, 2015

Glauro

    A minha tbm foi eats e também foi aceita

    November 8, 2015

LuizRN.Co39

    Boa discussão!

    November 20, 2015

Matsuko3

    Ok

    May 11, 2016

Patrcia472686

    Come no....parece ate inglês....ate quase me confundir "meu Deus do céu"......

    July 2, 2016

Antonio.Sella

    On the, in the, isso me confunde.

    July 6, 2016

valdir249339

    Oi galera, o eats neste é aceito tb. Coisas de interpretaçao mesmo, substantivo coletivo, definido pelo artigo (a) no singular no caso do portugues.

    July 9, 2016

Kamila_Rocha

    que frase estranha

    July 22, 2016

MortoSozin

    por que nao é aceito at the garden ?

    December 6, 2016

talissonab1

    Usei yard e nao foi aceito pq?

    December 13, 2017

douglas69559

    Alguem pode me ajudar,porque se usa o the na frente da palavra garden e não só in garden ?

    March 21, 2018

antlane

    porque quem está falando na frase se refere a um jardim específico, da casa dele, por exemplo, e não em qualquer jardim( aí não poderia ter o artigo).

    March 21, 2018

MoacyrTier

    Eu usei a youngest e eles aceitou. Não entendi

    March 27, 2018

Wilson431924

    porque não aceitam assim: the young eat on the garden

    August 18, 2018

LeandroPaullino

    why 'in' and not 'at' ?

    January 11, 2019

everton.du1

    Que fase estranha...

    January 24, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.