O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu Lamento!"

Tradução:Désolé !

3 anos atrás

11 Comentários


Erick_Wander

Eu coloquei Je désolé e deu errado. '-'

3 anos atrás

agathasodre

Eu também

3 anos atrás

CamillaConcesso

Como um rapaz comentou em alguma das discussões para trás, "Je désolé" seria uma tradução literal. As possibilidades corretas são "Je suis désolé!" ou "Désolé!" =D

3 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Eu lamento, ou eu sinto muito : Je suis désolé. Não entendi o porque está errado também,estou tentando usar os atalhos mas está bem difícil.

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Está correto! Agora aceitamos!

3 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

merci beaucoup.

3 anos atrás

PachecoTP

Pq está errado se for: "Je suis désolé"?

3 anos atrás

Tai_ka
Tai_ka

Je suis désolé está errado porque?

3 anos atrás

NickyGiovanna

talvez porque o 'suis' vem do verbo SER

3 anos atrás

ErilannyoAndrade

Aff ta tudo errado nessa parte! --'

3 anos atrás

kessia_sweet

porque esta errado je désolé ? alguem me ajude!?

2 anos atrás