"De l'huile et du sel"

Tradução:Óleo e sal

March 13, 2015

13 Comentários


RafaelReges

"l'huile" a gente pronuncia como nosso dígrafo "lh" ou pronunciamos como se o "h" não existisse?

March 13, 2015

WesleyAlcoforado

O H é mudo em francês, então seria sua segunda opção.

March 14, 2015

RafaelReges

Obrigado, senhores.

March 21, 2015

AlinneeMartins

Quando devo usar essas preposições "de" e "du" antes nos nomes?

August 5, 2015

BrenoSousa5

Estude sobre verbo partitivo.

May 18, 2016

Juliana_ana

Por que L'(huile) não é "o óleo" ?

September 10, 2015

RaphaelSouto

Porque neste caso não é usado o artigo definido, mas o artigo partitivo (De L'/Du/De La).

http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/01/o-partitivo-em-frances/?lang=pt-br

September 17, 2015

Juliana_ana

Entendi.. Obrigado pela atenção!

September 18, 2015

Gustavo421768

acabei de errar um exercício para Traduzir "Sal e Pimenta" onde respondi com os partitivos (du sel et du poivre). O duolingo considerou errado, informando o correto como "Sel et Poivre". Não entendi a diferença gramatical entre este exercício e aquele que eu errei. Alguém pode esclarecer?

July 27, 2019

GigiTwinlight

Eu falei "Duolingo" ou vez dessa palavra,mais aceitou o que eu disse =)

June 17, 2015

SomeNa0

Como se distingue "óleo" de "azeite"? Isto se "huile" é usado em ambos...

July 26, 2015

ArturGuima7

Obrigado a quem perguntou e a quem respondeu! Aprendi o verbo partitivo!

January 4, 2019

Diogenes311507

Escrevi azeite ao inves de óleo, deveria ser aceito

June 7, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.