"De l'huile et du sel"

Tradução:Óleo e sal

3 anos atrás

10 Comentários


RafaelReges
RafaelReges

"l'huile" a gente pronuncia como nosso dígrafo "lh" ou pronunciamos como se o "h" não existisse?

3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Aqui nesse site você encontra todas as palavras em Francês pronunciadas por falantes nativos (franceses, belgas, canadenses, etc): http://www.forvo.com/languages-pronunciations/fr/ Aqui está a pronúncia de: 1) "huile": http://www.forvo.com/word/huile/#fr 2) "de l'huile": http://www.forvo.com/word/de_l%27huile/#fr 3) "huile d'olive": http://www.forvo.com/word/huile_d%27olive/#fr 4) "huile de noix": http://www.forvo.com/word/huile_de_noix/#fr 5) "grillé à l'huile": http://www.forvo.com/word/grill%C3%A9_%C3%A0_l%27huile/#fr 6) "pompe à huile": http://www.forvo.com/word/pompe_%C3%A0_huile/#fr 7) "fuite d'huile": http://www.forvo.com/word/fuite_d%27huile/#fr 8) "huile à bronzer": http://www.forvo.com/word/huile_%C3%A0_bronzer/#fr etc...

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

O H é mudo em francês, então seria sua segunda opção.

3 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Obrigado, senhores.

3 anos atrás

AlinneeMartins

Quando devo usar essas preposições "de" e "du" antes nos nomes?

3 anos atrás

GigiTwinlight

Eu falei "Duolingo" ou vez dessa palavra,mais aceitou o que eu disse =)

3 anos atrás

SomeNa0

Como se distingue "óleo" de "azeite"? Isto se "huile" é usado em ambos...

3 anos atrás

Juliana_ana

Por que L'(huile) não é "o óleo" ?

3 anos atrás

RaphaelSouto

Porque neste caso não é usado o artigo definido, mas o artigo partitivo (De L'/Du/De La).

http://frances.forumdeidiomas.com.br/2012/01/o-partitivo-em-frances/?lang=pt-br

3 anos atrás

Juliana_ana

Entendi.. Obrigado pela atenção!

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.