O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La fille est riche."

Tradução:A menina é rica.

3 anos atrás

33 Comentários


Jane_Castro

Caramba mêu, não consegui pronunciar essa frase em nenhum momento. Francês é mais difícil que inglês.

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Vou tentar escrever a leitura (Não é exatamente assim ok? hehehe) "La fíê rix" ...o "e" de fille precedido do "e" de est fica com um som só para os dois! ;)

3 anos atrás

Jane_Castro

A pronúncia de fille para mim realmente é difícil de identificar, mas obrigada pela dica.

3 anos atrás

Matcastelinho

Eu n sei se isso vai te ajudar, mas funciona p mim. Eu ignoro o q ta escrito e tento só repetir o q ouço

3 anos atrás

JaqueeArru

Mais tbm é bom prestar atencao na escrita pra aprender e nao errar eu presto bem atencao na escrita pq pra mim acho um pouco complicado mais na escrita....

2 anos atrás

mateyclang

Francês é mais difícil que inglês, sem dúvida. É uma lingua românica com uma gramática muito mais promenorizada. Em relação a pronúncia, você pode tentar entrar no forvo.com.

3 anos atrás

DanielFerr385416

la fiê ê rishh

pronuncia assim que da certo

1 ano atrás

LidianeAlo

Como eu sei quando usar "es" ou "est"?

3 anos atrás

Guih22

tu - es / il-elle-on - est

3 anos atrás

Lira.Michelle

Obrigada pela dica!!

3 anos atrás

DanielFerr385416

o ES é usado sempre para a segunda pessoa do singular TU.

o EST é sempre usado na terceira pessoa do singular Il / Elle

espero ter ajudado

1 ano atrás

Fabiano800772

Inglês e francês está entre as línguas mais fáceis de se aprender, vcs não percebem mas o português é tão difícil de se aprender q até mesmo nós nativos não entendemos diferença de palavras e conjugações de verbos

2 anos atrás

TutorPlay
TutorPlay

Para nós a lingua "mais facil" seria o espanhol, por serem latinas. Mas se for ver uma média da maioria dos estrangeiros de várias parte do mundo, as mais faceis são francês e inglês

2 semanas atrás

vivianettavares

Neste caso, "riche" não deveria vir no feminino? Ou "riche" cabe tanto para o masculino quanto feminino? Ex.: "le garçon est riche" e "la fille est riche"

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

É comum para os dois gêneros

3 anos atrás

DaniloGimenez_

Em português do Brasil, diz-se menina, e em Portugal diz-se miúda. O avaliador deveria ter levado o regionalismo em conta.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, o regionalismo precisa ser levado em conta. Sempre que recusarem uma resposta indevidamente, reporte pelo caminho reporte um problema>minha resposta deveria ser aceita. Caso use o aplicativo e não o site, na mesma mensagem que indica se a resposta está certa ou errada, há um símbolo de bandeira. Clique sobre ele e escolha a mesma opção.

2 anos atrás

rsamorim
rsamorim

por que não posso dizer a filha é rica?

3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Você pode. A palavra "fille" também pode significar "filha". Inclusive, já corrigiram isso no Duolingo. Mas é bom se acostumar com a tradução de "fille" como "menina" também.

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Estaremos postando um tópico de explicação! Nesse caso não há parentesco envolvido no contexto da frase, então não poderemos simplesmente dizer: "A filha é rica" .... pois a tradução exata de fille é menina (e seus sinônimos). Bons estudos!

3 anos atrás

leandromartins10

Qual a diferença entre "es" e "est"?

3 anos atrás

pzanette

Je suis riche... Tu es riche... Il,elle est riche... O "es" se USA com o "tu" Até onde estou sabendo

3 anos atrás

urbano_111

Fille e Est é pronunciado como Fiiléé? Lá Fiiléériche

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Eu não diria filé, porque o -ll de fille não é pronunciado. A pronúncia fica como lá fiiiii é. Ouça os nativos:

http://pt.forvo.com/word/la_fille_est_jeune/#fr

1 ano atrás

DanielFerr385416

fiê rishh

1 ano atrás

rafaelcruz97

Como pronuncia EST: é/está. Pronuncia-se ÉR?

1 ano atrás

choracavaco

Não, apenas /É/. O R que você ouve é o de "riche".

10 meses atrás

LuCosta132787

Gente o francês muitas vezes é um portugues errado po ex: filha = fia

11 meses atrás

Lia482721

A menina é rica

5 meses atrás

Sandra131319

A minha tradução esá corret e o programa não reconhece como correta

4 meses atrás

AnaRabat1

Pelo amor de Deus, como é que se pronuncia esse "r"

2 meses atrás