1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La fille est riche."

"La fille est riche."

Tradução:A menina é rica.

March 13, 2015

38 Comentários


Jane_Castro

Caramba mêu, não consegui pronunciar essa frase em nenhum momento. Francês é mais difícil que inglês.


Bruno_de_Brito

Vou tentar escrever a leitura (Não é exatamente assim ok? hehehe) "La fíê rix" ...o "e" de fille precedido do "e" de est fica com um som só para os dois! ;)


Jane_Castro

A pronúncia de fille para mim realmente é difícil de identificar, mas obrigada pela dica.


Matcastelinho

Eu n sei se isso vai te ajudar, mas funciona p mim. Eu ignoro o q ta escrito e tento só repetir o q ouço


soutojaque

Mais tbm é bom prestar atencao na escrita pra aprender e nao errar eu presto bem atencao na escrita pq pra mim acho um pouco complicado mais na escrita....


DanielFerr385416

la fiê ê rishh

pronuncia assim que da certo


mateyclang

Francês é mais difícil que inglês, sem dúvida. É uma lingua românica com uma gramática muito mais promenorizada. Em relação a pronúncia, você pode tentar entrar no forvo.com.


ArturEmili9

A junção "ill" tem som "i" e o "e" no final da palavra nao se pronuncia. Fille, ficaria assim na pronúncia (Fii)


LidianeAlo

Como eu sei quando usar "es" ou "est"?


Guih22

tu - es / il-elle-on - est


Lira.Michelle

Obrigada pela dica!!


DanielFerr385416

o ES é usado sempre para a segunda pessoa do singular TU.

o EST é sempre usado na terceira pessoa do singular Il / Elle

espero ter ajudado


Fabiano800772

Inglês e francês está entre as línguas mais fáceis de se aprender, vcs não percebem mas o português é tão difícil de se aprender q até mesmo nós nativos não entendemos diferença de palavras e conjugações de verbos


TutorPlay

Para nós a lingua "mais facil" seria o espanhol, por serem latinas. Mas se for ver uma média da maioria dos estrangeiros de várias parte do mundo, as mais faceis são francês e inglês


vivianettavares

Neste caso, "riche" não deveria vir no feminino? Ou "riche" cabe tanto para o masculino quanto feminino? Ex.: "le garçon est riche" e "la fille est riche"


PHScanes

É comum para os dois gêneros


leandromartins10

Qual a diferença entre "es" e "est"?


pzanette

Je suis riche... Tu es riche... Il,elle est riche... O "es" se USA com o "tu" Até onde estou sabendo


DaniloGimenez_

Em português do Brasil, diz-se menina, e em Portugal diz-se miúda. O avaliador deveria ter levado o regionalismo em conta.


ruama_semtempo

Sim, o regionalismo precisa ser levado em conta. Sempre que recusarem uma resposta indevidamente, reporte pelo caminho reporte um problema>minha resposta deveria ser aceita. Caso use o aplicativo e não o site, na mesma mensagem que indica se a resposta está certa ou errada, há um símbolo de bandeira. Clique sobre ele e escolha a mesma opção.


urbano_111

Fille e Est é pronunciado como Fiiléé? Lá Fiiléériche


ruama_semtempo

Eu não diria filé, porque o -ll de fille não é pronunciado. A pronúncia fica como lá fiiiii é. Ouça os nativos:

http://pt.forvo.com/word/la_fille_est_jeune/#fr


rafaelcruz97

Como pronuncia EST: é/está. Pronuncia-se ÉR?


choracavaco

Não, apenas /É/. O R que você ouve é o de "riche".


LuCosta132787

Gente o francês muitas vezes é um portugues errado po ex: filha = fia


Sandra131319

A minha tradução esá corret e o programa não reconhece como correta


AnaRabat1

Pelo amor de Deus, como é que se pronuncia esse "r"


Aninha_0313

Mano eu nao consigo falar est riche scrr


isabelaalc15

Ele falou que estava errado só por que esqueci de botar o t no est


Dezo_

Normalmente, este tipo de erro entra como erro de digitação, o sistema dá a resposta como certa, mas aponta o erro. Entretanto, quando o erro de digitação acarreta na formação de outra palavra que existe em francês, o sistema dará a resposta como errada. Ao esquecer de colocar o t, você escreveu es, que é a conjugação para o tu (tu es), portanto, o sistema entende que se trata de erro de conjugação verbal e não validará a questão mesmo.


otaurina

Tenho muita dificuldade em diferenciar "est" de "es"


Dezo_
  • Tu es -> Tu és/Você é

  • Il/Elle est -> Ele/Ela é

La fille est riche (A menina é rica) = Elle est riche (Ela é rica)


BahyaBou

A menina é ricace


Lcia662909

Eu ereiiiiiiiiiiii

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.