"Nous sommes un garçon et une fille."

Tradução:Nós somos um menino e uma menina.

March 13, 2015

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


MrCROWND

Já ia escrevendo "garçom" no lugar de "garoto" na frase kkkkk


Gisele283166

Não é menino? Dá dos dois jeitos?


Mariarafae794146

Sim, goroto e menino tem o mesmo sentido


PalomaPalermo

Notei que, nesta frase, é perceptível a pronúncia do "s" em "sommes", creio que por estar seguido de uma vogal ("un"), é isso mesmo?


luise.darkblue

É isso mesmo. As consoantes no fim das palavras so são pronunciadas quando for seguida de uma palavra que comece com vogal.


Viankio

Mas não são todos os casos. O ET não faz ligação por exemplo. Eu ainda tenho duvida se o SOMMES também não é em ligação


Dezo_

A liaison após o verbo être é facultativa, então o "s" de "sommes" pode ou não fazer a ligação a critério do falante.


Bruno_de_Brito

Nós somos é a única forma correta NESSA FRASE! Não faria sentido o "estar" ou "ficar" nesse contexto!


GuhCostaFer

Como você tem tantos idiomas?


AlysonMaia1

Em português o Duolingo disponibiliza 4, mas se quise aprender em inglês existe um monte de outros


LuxMaia16

Bom pra treinar a diferença de pronúncia entre un e une.


bebelasalazar

Senti dificuldade para pronunciar "et une fille", alguma dica?


josecarlosstc

O T é quase mudo. Tente pronunciar um tanto mudo.


choracavaco

Não é quase, é totalmente mudo.


JulieneVilela

No francês podemos deixar o "Nous" oculto, assim como podemos deixar o "Nós" no português?


choracavaco

Não, não há sujeito oculto em francês.


T-Cardozo

Dificuldade em pronunciar 'une'. Alguma dica?


Crica647

Fille não é filha. Está aparecendo como miúda.


Mariarafae794146

Fille e menina ou garota


diovane.do

Miúda deve ser menina em Portugal


YasminMelo0

Na opção estava "menino", "garoto", e "rapaz" coloquei "rapaz" e deu errado, como? Se estava a opção lá podia usar, certo?


AbigailOli992732

Nós somos um rapaz e uma rapariga devia ser a resposta correcta. Falta o Nós = Nous


leticia_kr

Oi gente uma pequena dica na pronuncia da frase,temos que pensar um pouco pois a palavra "Nous" nao tem significado na frase porque! Se vcs observarem la em baixo na tabela de portugues nao aparece a palavra (nós) ,E sim a palvra (somos) entao nao se confunda nem queira fazer de uma forma que nao existe pois isso é so vc perseber e vai dar certo entao quando vc for fazer a frase esqueça que tem a palavra Nous pois ai vc nao se confunde e fica bem mais facil


Isabella266075

Por quê quando eu traduzi fille em françês que é menina veio miúda?


MrCROWND

Português de Portugal


Genheid

Ouvi diversas vezes o áudio, mas não consegui escutar o "une"... parece que diz apenas "et fille".


Christopher-1992

No meu só apareceu "une" no jogo de palavras e me deu errado dizendo "un"


Thaddeu

Os termos "garoto" e "garota" não são aceitos nesse exercício. Absurdo!


Wesley308017

Nusome ã garçon eun fii


Joo514355

Pq o menino antes da menina , hein , heiiiinnn


LaraGamerOfcial

vi Miraculous as aventuras de ladybug em francês e deu vontade de aprender francês


Eleilsonma

Problema maior é ter que pronunciar


Eleilsonma

Gente, nao consigo passar dessa fase

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.