O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous sommes un garçon et une fille."

Tradução:Nós somos um menino e uma menina.

3 anos atrás

30 Comentários


MrCROWND

Já ia escrevendo "garçom" no lugar de "garoto" na frase kkkkk

3 anos atrás

Gisele283166

Não é menino? Dá dos dois jeitos?

2 anos atrás

Mariarafae794146

Sim, goroto e menino tem o mesmo sentido

1 ano atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Nós somos é a única forma correta NESSA FRASE! Não faria sentido o "estar" ou "ficar" nesse contexto!

3 anos atrás

GuhCostaFer

Como você tem tantos idiomas?

2 anos atrás

AlysonMaia1

Em português o Duolingo disponibiliza 4, mas se quise aprender em inglês existe um monte de outros

2 anos atrás

PalomaPalermo

Notei que, nesta frase, é perceptível a pronúncia do "s" em "sommes", creio que por estar seguido de uma vogal ("un"), é isso mesmo?

3 anos atrás

luise.darkblue

É isso mesmo. As consoantes no fim das palavras so são pronunciadas quando for seguida de uma palavra que comece com vogal.

3 anos atrás

LucianoMai16

Bom pra treinar a diferença de pronúncia entre un e une.

1 ano atrás

JDegani
JDegani

"Nós somos um garçom e um filé"

1 ano atrás

leticia_kr

Oi gente uma pequena dica na pronuncia da frase,temos que pensar um pouco pois a palavra "Nous" nao tem significado na frase porque! Se vcs observarem la em baixo na tabela de portugues nao aparece a palavra (nós) ,E sim a palvra (somos) entao nao se confunda nem queira fazer de uma forma que nao existe pois isso é so vc perseber e vai dar certo entao quando vc for fazer a frase esqueça que tem a palavra Nous pois ai vc nao se confunde e fica bem mais facil

1 ano atrás

Longsmoke

Por q diablos fille é miuda em vez de menina

1 ano atrás

choracavaco

Porque 'miúda' é a forma mais frequente de se dizer 'menina' em Portugal.

2 meses atrás

Cristiana691936

Fille não é filha. Está aparecendo como miúda.

1 ano atrás

Mariarafae794146

Fille e menina ou garota

1 ano atrás

diovane.do

Miúda deve ser menina em Portugal

1 ano atrás

YasminMelo0

Na opção estava "menino", "garoto", e "rapaz" coloquei "rapaz" e deu errado, como? Se estava a opção lá podia usar, certo?

1 ano atrás

GabrielaMontoni

Nous sommes é uma conjugação do verbo être, certo? Não pode ser traduzido como estar? Não aceitou minha resposta. Não reportei como um problema pois tenho dúvida se nessa ocasião o ser é evidente. Obrigada!

3 anos atrás

T-Cardozo

Dificuldade em pronunciar 'une'. Alguma dica?

1 ano atrás

AbigailOli992732

Nós somos um rapaz e uma rapariga devia ser a resposta correcta. Falta o Nós = Nous

1 ano atrás

Isabella266075

Por quê quando eu traduzi fille em françês que é menina veio miúda?

1 ano atrás

MrCROWND

Português de Portugal

1 ano atrás

Felipe231781

"Nós somos um homem e uma mulher" não está correto isso? Ajudem pfv quem souber

1 ano atrás

diovane.do

Garçon e fille são menino e menina, ou garoto e garota, ou rapaz e rapariga, ou miudo e miuda.

1 ano atrás

bebelasalazar

Senti dificuldade para pronunciar "et une fille", alguma dica?

1 ano atrás

josecarlosstc

O T é quase mudo. Tente pronunciar um tanto mudo.

1 ano atrás

choracavaco

Não é quase, é totalmente mudo.

2 meses atrás

JulieneVilela

No francês podemos deixar o "Nous" oculto, assim como podemos deixar o "Nós" no português?

1 ano atrás

choracavaco

Não, não há sujeito oculto em francês.

2 meses atrás

Conversas Relacionadas