"D'accord, à plus tard !"

Tradução:De acordo, até mais tarde!

March 14, 2015

48 Comentários


romeuqf

Falta eles introduzirem antes a palavra. Porque tá muito no chutômetro.

April 28, 2016

ivone290574

D'accord a plus tard.

May 16, 2017

rau155732

De acordo

March 26, 2018

MarcosAugu73946

Considere que essa foi a introdução da palavra. O Duolingo é um curso prático. "Aulinha" pra ensinar a palavra foge do propósito do site/aplicativo.

November 29, 2018

Victor702008

Você esta certo !

May 27, 2017

Ricardo555798

Eu usei concordo e aceitaram

May 19, 2018

ivone290574

D

May 16, 2017

ivone290574

Daccord a plus tard.

May 16, 2017

DaniloLima208467

Eu traduzi como: "Está bem, até mais tarde!" e estava errado. Poderiam explicara pq não é possível usar "está bem" no começo da frase?

March 17, 2015

micaela105320

Quando você utilizou o " está bem" foi entendido como se você estivesse bem, nos sentido literal das palavras Mas que na verdade... era para concordar com algo que estava sendo dito Exemplo Vamos as 4, tudo bem? "Nous vons les 4 houres, ça va?"

Ok! "de accord/ d'accord"

March 29, 2016

betoalvim

eu usei com o "esta bem" e aceitou, devem ter corrigido...

March 20, 2015

[conta desativada]

    A frase deveria estar mais de sentido formal "DE ACORDO" é bem mais incomun que "ESTÁ BEM" ou só o sistema que bugou mesmo :/

    August 11, 2015

dhallais

    Pode ser traduzido como tudo bem no sentido de Ok.

    March 14, 2015

MaiaSoleil

    Pode-se usar todas as expressão que usamos em português para se referir que se está concordando com algo.

    May 7, 2015

THILIMO

    Poderia ser "Certo, até mais!"?

    September 18, 2015

JosGonalve330134

    Beleza!!

    May 8, 2018

HarfangDesNeiges

    Esse "S" do "plus" não é pronunciado já que logo em seguida vem o "tard".

    Colocaram o áudio errado!

    January 7, 2017

Alex816294

    Fiquei na dúvida nesse aí Nao se deve falar o s nesse caso então?

    September 23, 2018

RayBarros6

    Sim, foi corrigido no áudio masculino, realmente não se pronuncia

    July 25, 2017

FATIMAVARELLA

    "De acordo, até mais tarde!" foi aceito.

    July 27, 2015

GilsonFatuda

    Não seria correta a tradução.- Sim, até mais tarde?- concordando com o interlocutor?

    January 10, 2016

LarissadeS137822

    Porque colocaram D'accord se eu nem entendi?

    February 4, 2017

SaleteGiacomini

    não me conformo, clico no microfone falo a tradução correta, e perco ponto! Por que?

    November 15, 2017

lola578

    Sinto dificuldade na pronúncia.

    January 10, 2018

GrasielleD8

    Sim, até mais tarde. O "sim" não foi aceito...

    January 13, 2018

JosGonalve330134

    Beleza, expressão que significa eu concordo, estou de acordo. Creio que deveria ser aceito.

    June 3, 2018

JosGonalve330134

    Valeu, expressão que significa concodo ou estou de acordo.

    June 3, 2018

alice-struggling

    A pronúncia dela não está errada? Ela fala o S de "plus". Achei que o "s" era mudo nessa ocasião. Estou errada??

    July 28, 2018

Edite802406

    De acordo

    October 24, 2018

Lisia101841

    "Sim" também significa de acordo

    November 14, 2018

RaissaHeidi

    Mas na tradução de "D'accord" sozinho está escrito que "Está bem". Por que o Duolingo não aceita?

    March 17, 2015

sam_vilela

    Não aceita "tudo bem", que na minha opinião é o mais usado na linguagem coloquial :/

    April 6, 2015

daviandrade.c

    Porque não se pode usar a forma coloquial "tá" na tradução de D'accord como Tá bem, Tá certo?

    May 18, 2015

Jeronimoecatombe

    Creio porque apesar e toda a gente o dizer, muitos considerarem erro se estiver escrito

    July 12, 2015

ana.lins

    Traduzi "D'accord" como "combinado". Não seria considerado correto também?

    June 24, 2015

    [conta desativada]

      Por que,tipo ok vamos fazer isso agora de acordo e mais formal como ok estou de acordo com tu entendeu ?

      August 11, 2015

HigorCarvalho

      Eu traduzi D'accord como "Tá bom" e não foi aceito. É a maneira mais comumente usada no Brasil, pelo menos em São Paulo, então não vejo porque não foi aceito. Algum comentário?

      August 26, 2015

JosGonalve330134

      Poderia ser: tudo bem ou beleza.

      May 8, 2018

elisasanches

      os franceses usam "OK" em uma conversa mais informal, como nós no brasil usamo OK? Só por curiosidade mesmo...

      January 6, 2016

AmandadeS2

      "À" = "até"?

      October 6, 2016

Wesley848416

      E

      March 23, 2017

VanessaSou408398

      Eu escrevi:De acordo ate tarde

      March 23, 2017

VanessaSou408398

      Foi errado

      March 23, 2017

DUACZ

      Coloquei: Ok, até mais tarde! Deu correto

      June 24, 2017

2Flack2

      Dacó gretchen

      July 6, 2017

Lafaiete38185

      Coloquei "Ok, até mais tarde" e ele aceitou.

      August 17, 2017

PHScanes

      Eu diria "valeu, até mais tarde"... Mas acho que é exigir demais

      March 28, 2015

daviandrade.c

      Valeu seria algo como "obrigado", não cabe aqui, acho.

      May 18, 2015
      Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.