"La femme"

Tradução:A mulher

March 14, 2015

23 Comentários


Joandson4

JVMEDEIROS As letras sortidas no teclado virtual da tela são para as letras ou fonemas que não tem no teclado. Também fiquei perdido quando vi pela primeira vez.


EdnaPaiva3

Obrigada Joandson!


JuniorSchm3

Por que La femme ao invés de Le femme?


dimi_9999

La é feminino. Le é masculino. Por isso "le chat" ou "le garçon". :)


LasNunes3

La é o artigo feminino, le é o artigo masculino. LE garcon, mais LA femme.


marlete_isabel

JuniorSchm3, passa seu mouse sobre a palavra femme e eles vão te dizer que femme é uma palavra do gênero feminino. Portanto Artigo feminino nela. La femme. Bons estudos.


danyella136023

Só tem como fazer isso com os pontilhados grifados de laranja.desculpe-me se me intrometi


Yasmim260810

Isso significa a mulher


sara884286

Eu só tenho nove anos, mas eu acho que la é uma e le é um


carteira

No áudio ouvi "le" e não "la"


Anapaula143155

Mandaaugunacoi maisdefisio


Giovana53628

Eu acertei e mesmo assim o aplicativo diz estar errado


luiz786581

Porque pronuncia le pomme mas escreve la pomme. Todavia qdo escrevomos la famme a pronuncia neste caso não altera porque?


cludio608040

achei que fosseuma mulher la femme


Julia93941

Porque tem que ser La femme nao poderia ser só la Feme


DanielFerr385416

a escrita também conta

o certo é La Femme o errado é La Feme


Lucasmatteus

Mas se na aba anterior lá dizia que "La femme" significava: "A menina", mas quando ponho; "A menina", diz que está incorreto, pois aqui já diz que é "A 'MULHER' "


marlete_isabel

Lucas. La femme não é a menina. A menina é La fille. Quando acontecer isso novamente apenas reporte pra eles, saberem e corrigir. La femme= A mulher.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.