"La femme"

Tradução:A mulher

March 14, 2015

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Joandson4

JVMEDEIROS As letras sortidas no teclado virtual da tela são para as letras ou fonemas que não tem no teclado. Também fiquei perdido quando vi pela primeira vez.


EdnaPaiva3

Obrigada Joandson!


JuniorSchm3

Por que La femme ao invés de Le femme?


dimi_9999

La é feminino. Le é masculino. Por isso "le chat" ou "le garçon". :)


LasNunes3

La é o artigo feminino, le é o artigo masculino. LE garcon, mais LA femme.


marlete_isabel

JuniorSchm3, passa seu mouse sobre a palavra femme e eles vão te dizer que femme é uma palavra do gênero feminino. Portanto Artigo feminino nela. La femme. Bons estudos.


danyella136023

Só tem como fazer isso com os pontilhados grifados de laranja.desculpe-me se me intrometi


tozaki..fairy

Isso significa a mulher


sara884286

Eu só tenho nove anos, mas eu acho que la é uma e le é um


choracavaco

Não, Sara, "la" é 'a' (atigo definido) e "le" é 'o'. 'Uma' e 'um' (artigos indefinidos) são, respectivamente "une" e "un".


LuizaStahl

Esejogo e muito legau

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.