O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les hommes"

Tradução:Os homens

3 anos atrás

18 Comentários


MateAlisson

Eles não falam o s, mas no caso do les, sim?

3 anos atrás

RicardoGustavo
RicardoGustavo

Como comentei anteriormente, quando a palavra seguinte começar com som de consoante, não se pronuncia esse "s". Mas quando a palavra seguinte começar com som de vogal, tem que pronunciar a ligação entre as duas palavras. Nesse caso, como o "h" é mudo, a palavra seguinte começa com som de vogal e a pronúncia da frase fica "lesom"

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Ao se deparar com frases que tenham o "le" ou "les" lembre-se que o le tem na pronúncia o som mais fechado que o les.... ao digitar nos tradutores e dar play, você vai perceber que há uma "diferençazinha". Bons estudos!

3 anos atrás

PurificaoV2

Eles não falam o s mas no caso do les , sim ?

9 meses atrás

mila239661

Nao entendi por as vezes aparece como a prova, e as vezes os homens

2 anos atrás

doraand77
doraand77

deve estar errado, pq les hommes deve ser os homens

2 anos atrás

GE2016

QUANDO O SUBSTANTIVO COMEÇA COM H NÃO SERIA L' HOMENS ?

2 anos atrás

Natalia100535

O l' seria "o" ou "a". O "les" seria no plural, pelo o que eu entendi

1 ano atrás

danielacruz360

O L' não pode ser usado para "hommes"?

2 anos atrás

selenamais1

O l' é feito para usar na palavra homme (no singular) e nao no plural

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Não, pois l' é artigo definido no SINGULAR; les é artigo definido no plural -> l'homme; les hommes

4 meses atrás

DanielFerr385416

La e Le sofrem elisao supresao de palavras.

L'

existem dois tipos de Hs

o H mudo e o H aspirado

no H mudo se comporta como vogal possibilitando a ELISÃO = L'homme

espero ter ajudado

H aspirado comporta-se impedindo a ELISÃO ex; le haricot = o feijão

1 ano atrás

Donattelo2007

Eles não pronunciam o S de hommeS?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Não.

4 meses atrás

RonaldoSyl

Ok

7 meses atrás

adryanacrys

l homme - les hommes ( plural)

7 meses atrás

KidFury2310

Oi

3 semanas atrás