1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les hommes"

"Les hommes"

Tradução:Os homens

March 14, 2015

25 Comentários


MateAlisson

Eles não falam o s, mas no caso do les, sim?


Bruno_de_Brito

Ao se deparar com frases que tenham o "le" ou "les" lembre-se que o le tem na pronúncia o som mais fechado que o les.... ao digitar nos tradutores e dar play, você vai perceber que há uma "diferençazinha". Bons estudos!


PurificaoV2

Eles não falam o s mas no caso do les , sim ?


mila239661

Nao entendi por as vezes aparece como a prova, e as vezes os homens


doraand77

deve estar errado, pq les hommes deve ser os homens


GE2016

QUANDO O SUBSTANTIVO COMEÇA COM H NÃO SERIA L' HOMENS ?


Garciajjr

Não porque assim como você escreveu é: "O homens"=errado. Para plural é "os homens"= les hommes


Jujubitha

Dica: sempre pense como se fosse português ex: Les hommes. Pense como:Les homes. Sempre pense como se fosse português isso me ajudou muito


Natalia100535

O l' seria "o" ou "a". O "les" seria no plural, pelo o que eu entendi


danielacruz360

O L' não pode ser usado para "hommes"?


selenamais1

O l' é feito para usar na palavra homme (no singular) e nao no plural


Dezo_

Não, pois l' é artigo definido no SINGULAR; les é artigo definido no plural -> l'homme; les hommes


DanielFerr385416

La e Le sofrem elisao supresao de palavras.

L'

existem dois tipos de Hs

o H mudo e o H aspirado

no H mudo se comporta como vogal possibilitando a ELISÃO = L'homme

espero ter ajudado

H aspirado comporta-se impedindo a ELISÃO ex; le haricot = o feijão


Garciajjr

Para plural não pode


Donattelo2007

Eles não pronunciam o S de hommeS?


adryanacrys

l homme - les hommes ( plural)


MariaIvone474942

Pediram ...Les hommes


[conta desativada]

    Cliquei na opção "Les", mas travou.


Lvia320850

    Eu fiz certo mas ele falou que tava errado ve se pode

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.