"Yo soy tan fuerte como tú."

Tradução:Eu sou tão forte como você.

3 anos atrás

9 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

Tu. Sou tão forte quanto tu.

3 anos atrás

Jvrodrig

Exatamente, geralmente usted se usa com pessoas mais velhas, autoridades, personas desconhecidas. Tú ja se usa com família, amigos íntimos etc.

2 anos atrás

LusPinto4

Em Portugal não se usa o você, só no Brasil.

3 anos atrás

IsraelLeit1

Quando se usa usted e quando se usa tú em espanhol?

2 anos atrás

GeanLacerd

Usted é uma maneira mais formal de se falar, diferente do tu que sera mais usado de maneira informal, com amigos por exemplo.

2 anos atrás

Kishiora

"tão forte como você" que frase estranha :/

2 anos atrás

DandaraGue

estranha por que?

2 anos atrás

Kishiora

Porque o certo seria "tão forte quanto você"

1 ano atrás

paulol0
paulol0

a falta de critério do site é incrível. A TRADUÇÃO DEVERIA SER "EU SOU TÃO FORTE COMO TÚ"

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.