O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Bonjour, ça va bien ?"

Tradução:Bom dia, tudo bem?

0
3 anos atrás

14 Comentários


milaac1

O 'ça va' junto com 'bien' significa 'tudo bem' como pergunta, e somente o 'ça va' significa 'tudo bem' como resposta ?

33
Responder3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Ça va [bien] (o bien é opcional no dois casos) pode ser pergunta e resposta.

108
Responder2 anos atrás

lucas.hbs
lucas.hbs

"Bom dia, você vai bem?" é incorreto?

20
Responder13 anos atrás

LuaRivera

Acho que não, eu coloquei assim e ele aceitou

2
Responder11 meses atrás

laydelana

Bom dia, como vai?

8
Responder3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Corrigido

3
Responder3 anos atrás

Lua3OO

Qual a diferença entre "comment ça va ?" e "ça va bien" na colocação?

6
Responder3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Ambos são maneiras informais de perguntar como alguém está. Ça va [bien] também pode ser usado como resposta (Eu estou bem).

24
Responder2 anos atrás

Biapoliglo

Mas poderia ser tbm : Bon jour , comment ça va?

1
Responder2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Bia, o BONJOUR é escrito junto. Ciao

4
Responder1 ano atrás

Carol.DF
Carol.DF

Bia, não faz sentido escrever /comment ça va ?/ porque /ça va ?/ já é uma pergunta por si só. Se voce quiser usar o /comment/ a pergunta teria que ser /comment va tu?/ (como vai você?) ou /comment allez vous?/

1
Responder7 meses atrás