1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Lo ha previsto todo."

"Lo ha previsto todo."

Tradução:Ele previu tudo.

March 14, 2015

16 Comentários


Mikael763250

"Ele".. Nesse caso o sujeito não seria oculto?? Se a frase está certa, como se falaria referente a ela então? Obg


tania448623

Não, nesse caso o sujeito é indeterminado, pois poderia ser “él”, “ella” ou “usted”.

O sujeito é oculto quando por exemplo não existe o pronome na frase (ex. “yo”) mas a flexão do verbo nos permite saber qual o sujeito: “Yo voy a la fiesta” ou “Voy a la fiesta”.

Como se falaria referente a ela? “Ella lo ha previsto todo”. O fato de o Duo ter traduzido para “ele” foi apenas uma escolha, mas poderia ter traduzido para “ela”. Não é incomum que na ausência de um pronome identificador de gênero, se opte pelo masculino.


inesgeneroso

Também tive a mesma dúvida .


Bri.5i

¿Por qué no «tudo foi planejado»?


AlisonSilv180349

minha cabeça fica toda confusa com esses ha,he has.... meu Deus!!


luizvitorio

Não traduzo o "ha", "he" etc, só o verbo para o passado simples. É quase igual o present perfect do inglês.


Liviarangels

Eu acho que está errado. Neste caso poderia ser ele ou ela. He é usado apenas para YO Ha é usado para él, ella, usted Has é usado para Tú Han é usado para ellos, ellas.


CaioFerrei449091

Esta frase não faz sentido


AndreiRoch

Seria da mesma forma.


Francianea296471

frase teria que ser correta de ambas formas: Ele previu tudo. Previu tudo.

Mas a Frase foi escrita no verbo Tú. então tinha que colocar o ELE. estou certa?


Teresinha

A frase do DL não está em "tu" pois a segunda pessoa é "tú has previsto".


Francianea296471

Fico confusa com esses Ha He ... mas mesmo estando no curso básico o aplicativo ta me ajudando muito. as vezes até coloco ha e he sem entender o pq. só sei que é preciso colocar se não fica sem sentido. kkkk


VaneteGome2

Foi o que respondi.


RomainRoberts

En español lo signifa he,him o it. La signifa her o it.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora