O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Lo ha previsto todo."

Tradução:Ele previu tudo.

3 anos atrás

11 Comentários


Mikael763250

"Ele".. Nesse caso o sujeito não seria oculto?? Se a frase está certa, como se falaria referente a ela então? Obg

1 ano atrás

inesgeneroso
inesgeneroso

Também tive a mesma dúvida .

1 ano atrás

AlisonSilv180349

minha cabeça fica toda confusa com esses ha,he has.... meu Deus!!

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Não traduzo o "ha", "he" etc, só o verbo para o passado simples. É quase igual o present perfect do inglês.

10 meses atrás

Jorgito417068

Eu tbm

8 meses atrás

CaioFerrei449091

Esta frase não faz sentido

5 meses atrás

Liviarangels

Eu acho que está errado. Neste caso poderia ser ele ou ela. He é usado apenas para YO Ha é usado para él, ella, usted Has é usado para Tú Han é usado para ellos, ellas.

1 mês atrás

AndreiRoch

Seria da mesma forma.

1 ano atrás

Francianea296471

frase teria que ser correta de ambas formas: Ele previu tudo. Previu tudo.

Mas a Frase foi escrita no verbo Tú. então tinha que colocar o ELE. estou certa?

9 meses atrás

Teresinha
Teresinha

A frase do DL não está em "tu" pois a segunda pessoa é "tú has previsto".

3 meses atrás

Francianea296471

Fico confusa com esses Ha He ... mas mesmo estando no curso básico o aplicativo ta me ajudando muito. as vezes até coloco ha e he sem entender o pq. só sei que é preciso colocar se não fica sem sentido. kkkk

9 meses atrás