O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suis un papillon."

Tradução:Eu sou uma borboleta.

3 anos atrás

9 Comentários


JeanPierreDuarte

E o seu jardim sou eu

3 anos atrás

barbarakurz
barbarakurz

dois anos atrás no italiano veio uma frase que eu nunca esqueci: io sono una farfalla. agora vem a mesma coisa no francês. adorei

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Acho que pegaram as mesmas frases.

3 anos atrás

GiuliaBriao

A famosa frase do Chucrute (Vida de Inseto): "EU SOU UMA LINDA BORBOLETAAA"

1 ano atrás

AldaLcia

Alguém pode por favor tirar minha dúvida, porque un e não une já que borboleta é femenino.

2 anos atrás

acme1234
acme1234

Borboleta é uma palavra feminina no português, mas isso nem sempre é sinônimo de que a palavra terá o mesmo gênero no francês. A palavra "papillon" é um exemplo disso, onde ela, é masculina, enquanto que "borboleta" é feminina.

2 anos atrás

helena689485

É que no portugues eh feminino e no frances eh masculino, entendeu?

2 anos atrás

EvelynMagu3

Hawk Moth e suas Akumas chegaram até no Duolingo. Quem assiste Miraculous vai entender...

7 meses atrás

vasconcelloslili

"Eu sou uma linda borboleta!" Papillon mesmo em pt-br significa borboleta (palavra do gênero feminino), em francês é uma palavra masculina, portanto, "un".

1 ano atrás