Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"El segundo tiempo comenzó mucho mas tibio que el primero."

Traducción:O segundo tempo começou bem mais morno que o primeiro.

Hace 3 años

5 comentarios


brianfalah

¿Por que se usa el bem y no el muito?

Hace 3 años

arkaninger
arkaninger

por qué no está bien "do que o primeiro"? cuándo se usa el "de" en comparaciones?

Hace 3 años

solidgitarius
solidgitarius

do es opcional

Hace 3 años

gloria_elvira

no tiene como sentido

Hace 3 años

ArathAlexander

Você pode dizer, "O segundo tempo começou bem mais morno que o primeiro" Ou, "O segundo tempo começou bem mais morno do que o primeiro" É Opcional. . . Você não pode dizer muito mais porque. . . Somente por a razão do que não soa bem, Somente por isso. . . Porém, Você tem o que falar, "Bem Mais", Não "Muito mais" Quando você tá comparando duas ou mais coisas isso tá errado e você tem o que usar "Bem Mais". Mas quando você está afirmando uma coisa, você pode utilizar "Muito Mais" Por Exemplo: "Este livro é muito mais antigo". Então, tem dois jeitos nos que você pode fazer a aplicação destas palavras.

Hace 2 años