"Eu ainda não tinha falado com ele."

Tradução:Yo aún no había hablado con él.

3 anos atrás

7 Comentários


Matheus_Mariano

yo todavía no hablado con él. poderia ser também uma resposta certa?

3 anos atrás

juliana.sca

não porque a frase não faz sentido com essa conjugação verbal

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Na tua frase não há verbo auxiliar.

2 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Claro se esta na palavra

3 anos atrás

AllanChris7
AllanChris7

A frase 'Todavía no había hablado con él' está correta?

2 anos atrás

Genicio
Genicio

Sí...pienso lo mismo! Allan Christian

2 anos atrás

Reyfagundes58

Eu coloquei o "aún" no fim da sentença e deu como correta.

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.