O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A escova"

Tradução:El cepillo

3 anos atrás

27 Comentários


TaniaCarlosLopes

Ou seja, a palavra escova está no femenino, porém quando sr escreve em espanhol , se torna masculino " el cepillo" ...

3 anos atrás

DayaneNova1

É mesmo :)

2 anos atrás

EsterBatal
  • É porque a palavra em espanhol é masculina, e em português é feminina por isso há diferença no artigo.
2 anos atrás

msrabetti

Cepillo se refere à escova de dente ou de cabelo?

2 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Pode se referir a ambas.

2 anos atrás

PamelaScap

Cepillo de dientes Cepillo de pelo

9 meses atrás

crismate
crismate

El não é usado para palavras masculinas? Quando passei o mouse na palavra, diz que cepillo é feminino. Estou enganada?

3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

"Escova" é uma palavra feminina, mas passando para o espanhol se usa " el cepillo".

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Tirei minha duvida

3 anos atrás

AdieneMene1

E eu a minha

2 anos atrás

AdrienCard

Na verdade é como se fosse um son de "dio" ou de "djo" no lugar de "llo". Então fala-se "cepidio". Essa dúvida eu tirei com uma amiga minha q morou na Espanha

2 anos atrás

AnaCarolin887920

Legal :)

1 ano atrás

Rayane37194

L

2 anos atrás

Leide13
Leide13

Neste caso, deveria estar "el" na tradução do artigo para espanhol, mesmo q não seja a mesma coisa em Português (gênero), pois às vzs confunde quem ainda não sabe. Mas está escrito "la".

2 anos atrás

Luana509090

Fala-se /cepí-o/ , /cepí-nho/ ou /cepí-lho/ ? :-I

2 anos atrás

JosiSilva12

Confuso

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

AnaCarolin887920

Mui bien

1 ano atrás

Rafael943194

El cepillo

2 anos atrás

Luana288797

Como assim, se é "A ESCOVA"como pode estar errado "LA CEPILLO"

1 ano atrás

AnaCarolin887920

Sera que nao é pq como é uma palavra no masculino se torna EL cepilo?

1 ano atrás

janainna7

Ok

1 ano atrás

TiagoBotel3

Consertem esse erro duolingo.

1 ano atrás

AnaCarolin887920

Gente bem que podia ter tipo que uma pessoa do Dulingo que explicasse ,nao concordao?

1 ano atrás

Dora818907

El cepilho ta certo porque ta dando errado

9 meses atrás

Miriangreis

Dora, está dando errado porque o correto é : Cepillo com dois ll, e não Cepilho. Tudo bem? Bons estudos! :)

9 meses atrás

Ramon838185

as letras nao correspondem a palava no portugues arrume isso

5 meses atrás