"Os homens são calmos."

Tradução:Les hommes sont calmes.

March 14, 2015

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


GabrieldeFarias

Por que não é "L'hommes"?


ketoacidosis

A palavra les não torna se l' como le e la.

"Le homme" deve ser "L'homme"

"Les hommes" não muda porque "les" não muda.


DanielLeit585999

Qual o femino de calmes?

O certso seria Les femmes sont calmes também?


ruamasales

Sim, calme(s) não varia com o gênero, serve para feminino e masculino.


RafaSanzio98

Moça, olhei seu perfil do duolingo. Pq vc parou de usar?! Suas explicações estão sendo as melhores, MERCI!!


MRSGDO

Diferença entre sont e être?


Dezo_

Être é o infinitivo, equivale a ser/estar. Sont é uma conjugação do verbo être no presente do indicativo:

  • Je suis
  • Tu es
  • Il/Elle est
  • Nous sommes
  • Vous êtes
  • Ils/Elles sont

Apparecida16

francês( correção da palavra)


Aisha696676

Qual a diferença entre les homme e l'homme


ruamasales
  • Les hommes = Os homens (plural)
  • L'homme = O homem (singular)

Os artigos singulares são le (masculino) e la (feminino). Ambos perdem a última vogal diante de vogal de -h mudo, assim viram l', e o plural dos dois é les (que é invariável).


pedro690459

Como pronuncia calme que ate hj nao sei?


ElaneSanto1229

Coloquei a resposta certa e está constando como errada


LilaLanglada

O teclado resta fora de lugar


LucyeFerna

Vou dar uma saidinha obrigado bj


Apparecida16

O enunciado pedido para escrever em françês não apareceu...pensei que fosse em português mesmo.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.