1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Os homens são calmos."

"Os homens são calmos."

Tradução:Les hommes sont calmes.

March 14, 2015

15 Comentários


GabrieldeFarias

Por que não é "L'hommes"?


ketoacidosis

A palavra les não torna se l' como le e la.

"Le homme" deve ser "L'homme"

"Les hommes" não muda porque "les" não muda.


DanielLeit585999

Qual o femino de calmes?

O certso seria Les femmes sont calmes também?


ruama_semtempo

Sim, calme(s) não varia com o gênero, serve para feminino e masculino.


Aisha696676

Qual a diferença entre les homme e l'homme


ruama_semtempo
  • Les hommes = Os homens (plural)
  • L'homme = O homem (singular)

Os artigos singulares são le (masculino) e la (feminino). Ambos perdem a última vogal diante de vogal de -h mudo, assim viram l', e o plural dos dois é les (que é invariável).


LuizaSilva778943

Pq Les Hommes ñ é igual à L'Hommes?


Dezo_

A elisão ocorre quando os artigos le e la são singulares, pois terminam com vogal:

  • Le + homme = L'homme

Já para o artigo les, que termina em consoante, não há elisão:

  • Les hommes

Kamus.

Diferença entre sont e être?


Dezo_

Être é o infinitivo, equivale a ser/estar. Sont é uma conjugação do verbo être no presente do indicativo:

  • Je suis
  • Tu es
  • Il/Elle est
  • Nous sommes
  • Vous êtes
  • Ils/Elles sont

pedro690459

Como pronuncia calme que ate hj nao sei?


Alana437887

Oiiiiiiiii vcs podem me siguir


ElaneSanto1229

Coloquei a resposta certa e está constando como errada

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.