"Os homens são calmos."

Tradução:Les hommes sont calmes.

3 anos atrás

8 Comentários


GabrieldeFarias

Por que não é "L'hommes"?

3 anos atrás

ketoacidosis
ketoacidosis

A palavra les não torna se l' como le e la.

"Le homme" deve ser "L'homme"

"Les hommes" não muda porque "les" não muda.

3 anos atrás

DanielLeit585999

Qual o femino de calmes?

O certso seria Les femmes sont calmes também?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim, calme(s) não varia com o gênero, serve para feminino e masculino.

2 anos atrás

Aisha696676

Qual a diferença entre les homme e l'homme

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod
  • Les hommes = Os homens (plural)
  • L'homme = O homem (singular)

Os artigos singulares são le (masculino) e la (feminino). Ambos perdem a última vogal diante de vogal de -h mudo, assim viram l', e o plural dos dois é les (que é invariável).

1 ano atrás

Jojo455257

Os homens são calmos les homemes sont calmes.

10 meses atrás

Edson558528

Como dizer os calmos ?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.